Cerol

Voltar

Lucio dos Santos Lima, mais conhecido como Cerol, nascido em Campo Grande, bairro periférico do Rio de Janeiro. Com uma história de superação, o streamer, empresário e atleta enfrentou difíceis batalhas na vida real até se tornar um dos ‘chefões’ no mundo dos jogos eletrônicos.

O vencedor do prêmio de melhor Streamer do eSports, conquistado em 2019, precisou começar a trabalhar com apenas 11 anos de idade, foi ajudante em estacionamento, atendente em bares, frentista, motorista de aplicativo, entre outras ocupações. A necessidade de ajudar em casa para ter o básico do dia a dia também lhe rendeu a triste decisão de ter que abandonar os estudos no ensino médio, voltando depois aos 18 anos de idade. No entanto, sua extrema dedicação e comprometimento nas coisas que fazia sempre o acompanharam, e lhe ajudaram a chegar em um outro patamar. Hoje aos 29, além de ser referência em produção de conteúdo, é considerado um dos maiores streamers do Free Fire no Brasil, servindo como inspiração para muitos jovens e protagonizando o empreendedorismo dentro da sua modalidade.

Tal determinação, combinada com o apoio de sua esposa, Carol Millicent, que na época ainda era sua namorada, foram fundamentais para as conquistas que vieram a seguir. Em 2019, ainda com limitações de infraestrutura e equipamentos, Cerol passou a streamar partidas de Free Fire e, em apenas 13 meses, se tornou um fenômeno no que fazia. Não à toa, no mesmo ano, foi premiado por uma das maiores premiações de eSports. Atualmente o influencer acumula mais de 8 milhões de fãs em seu Instagram, mais de 7 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 2 milhões na Nimo TV, ele também é o streamer mais popular de Free Fire da plataforma BOOYAH!. Além disso, Cerol é CEO da “Fluxo”, organização de esportes eletrônicos, em sociedade com o streamer e influencer Nobru.