Mega Model

Voltar

Biografia

Fundada em 1995 pelo empresário Eli Hadid Wahbe, a agência Mega Model Brasil detém o título de primeira e única multinacional de origem brasileira no segmento. A agência, que possui mais de 20 anos de mercado e é responsável por fechar inúmeras campanhas publicitárias, desfiles de moda nacionais e internacionais, apresenta um casting formado por modelos reconhecidas tanto no Brasil quanto no exterior. Entre esses nomes, estão Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, Eduarda Bretas, Samile Bermannelli, Ellen Rosa, entre outros. No segmento masculino, alguns dos principais atuantes do mercado fashion: Francisco Lachowski, Gabriel Vieira e Jhona Burjack. Foi para concentrar as atenções nos meninos agenciados pela Mega que se criou o Men Division com objetivo de fomentar e impulsionar a carreira dos modelos.

Eli foi responsável por lançar algumas das mulheres mais influentes do país, como Ana Paula Arósio, Luana Piovani, Fernanda Lima e Taís Araújo. O empresário também foi responsável pela criação do concurso Menina Fantástico, exibido em 2012 no programa “Fantástico”, da Rede Globo. Junto a esse concurso, somam-se os maiores eventos de beleza e moda do Brasil, como o Tic Tac Mega Model, Palmolive Mega Model, Dream Fashion Tour e, mais recentemente, Atroveran Mega Model, que ofereceu mais de R$ 1 milhão em prêmios e percorreu mais de 300 cidades por todo o país atrás de uma nova estrela.

A empresa conta com 1.500m² em sua sede em São Paulo e mais de dez filiais espalhadas pelo Brasil.

Alinhada a filosofia “corpo são, mente sã”, a Mega promove  corridas no Parque do Povo, em São Paulo. A ação, denominada de Mega Run, integra o elenco da agência e promove a pratica de atividades física.

Atualmente, é a primeira agência de modelos a inaugurar um laboratório de comunicação que direciona e faz curadoria das redes sociais e do conteúdo de alguns nomes do casting e de creators. O Mega Labs chega para integrar outros discursos que vão além da moda e para instigar desejo nas marcas, além de criar e executar projetos exclusivos. Por entender a complexidade e dinâmica do mercado, o Mega Labs proporciona um acompanhamento 360º de nomes como Francisco Lachowski, Babi Beluco, Lucas Bernardini, Felipe Martins, Lucca Picon e Sara Vidal.