Nobru

Voltar

Biografia

Streamer, influenciador digital, atleta profissional de Free Fire e empresário. Essas são as multifunções de Bruno Goes, o Nobru. Aos 21 anos, o paulistano, que é o mais popular embaixador dos eSports no Brasil, já representou seu clube do coração, conquistou prêmios, fundou sua própria empresa e esteve na seleta lista da Forbes Under 30, de 2021, que trouxe os nomes dos brasileiros mais relevantes até 30 anos de idade.

Indicado em três categorias pelo Prêmio eSports Brasil (maior premiação de eSports da América Latina), em 2019, como Melhor Atleta, Melhor Atleta de Free Fire, Craque da Galera, o jovem, que na época tinha apenas 19 anos, ganhou simplesmente todos os prêmios aos quais disputou. Ano em que, inclusive, foi campeão mundial de Free Fire, pelo Corinthians, clube do coração. No ano seguinte, além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Atleta de Free Fire, Craque da Galera e Personalidade do ano, também pelo eSports Brasil, Nobru também disputou o prêmio de Melhor Jogador de eSports Mobile do ano, pelo ESports Awards, principal premiação do mundo dos eSports. Já em 2021, faturou o prêmio de Craque da Galera, do eSports Brasil.

Em janeiro de 2021, após sair da equipe do Corinthians para seguir com seus próprios projetos, Nobru anunciou a criação da “Fluxo”, organização de esportes eletrônicos, em sociedade com o streamer Cerol. Logo em seu primeiro ano a equipe foi campeão da Série A da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), garantindo vaga para o mundial, na qual terminou na quarta colocação geral.

Hoje, com mais de 13 milhões de seguidores no Intagram e no Youtube, além de mais de 3 milhões na Twitch (empresa da qual também é parceiro), 790 mil no Twitter, o empresário não apenas virou uma marca forte, que tem atraído empresas, patrocínios, projetos e novos negócios, como se tornou o mais popular embaixador dos eSports no Brasil. Bruno “Nobru” Goes também é o head criativo de games da Casas Bahia, embaixador da Razer e da Razer Gold (marcas de periféricos gamers e créditos digitais), do banco digital Next e do Tik Tok.

Por conta de sua gigantesca representatividade e influência, em 2021, o CEO da Fluxo foi anunciado na lista Forbes Under 30 de 2021. “É surreal. Ainda ontem estava dando “codiguinhos” pra molecada pela janela do banheiro, pegando o celular escondido do meu pai pra jogar. Rapaz, como a vida pode nos surpreender! Eu só pus na cabeça que iria atrás de tudo que acreditava, que ia fazer cada coisa com a maior dedicação possível. E deu certo! Seja sendo jogador, seja na hora que juntei com o Cerol pra gente criar o Fluxo. Quando quis fazer algo além e criei a Copa Nobru. Tudo eu fui atrás de fazer dar certo e este reconhecimento de entrar numa lista destas é muita responsabilidade. Os caras estão reconhecendo tudo isso e quero continuar algo que é a base de tudo. Me dedicar a ser o mesmo cara da comunidade que quer mudar, não só a minha vida, mas a vida de todos”, conclui.