Vitão

Back

Biografia

Transitando pelo R&B, Hip hop, Samba, Pagode, Bossa Nova e Pop , Victor Ferreira, conhecido como Vitão, é um dos principais cantores e compositores da nova geração. Inovador, o cantor vem inspirando uma legião de fãs, desde 2016, através de suas músicas, seu estilo único, voz, charme, composições e referências de moda.

Paulista de apenas 21 anos, possui uma carreira em constante ascensão e soma números impactantes, como 570 milhões de views em seu canal no Youtube, cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e outros 5,4 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Vitão já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como o de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020 e esteve em festivais consagrados: Planeta Atlântida 2020, Planeta Brasil 2020 e Rock in Rio 2019, a convite do Projota.

Em 2017 lançava seus três primeiros videoclipes, que somam cerca de 100 milhões de views. Dois anos depois, Vitão lançava seu primeiro EP “Vitão” e, em 2020, divulgava seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Ouro”, que conquistou números impressionantes, como mais de 130 milhões de streams e 09 faixas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de lançamento. Em 2021 já lançou “Samu”, ao lado de Léo Santana, “Pensa”, seu primeiro single solo do ano, e “Chamego”, uma colaboração com Rael.  Em sua carreira, já contou com grandes parcerias, como Anitta, Luisa Sonza, Feid, MC Davi, Projota, Ivete Sangalo e Léo Santana.