Pabllo Vittar promove primeiro “Rajadão Experience” e dá spoilers de seu novo clipe

Voltar

Pabllo Vittar promove primeiro “Rajadão Experience” e dá spoilers de seu novo clipe

A cantora divulgou também a data da segunda ação do projeto, prevista para o próximo dia 15

 

Na noite desta quarta-feira (8), a cantora Pabllo Vittar realizou a primeira etapa da vivência do seu Rajadão Experience (veja aqui mais informações sobre o projeto), disponibilizando uma playlist com diversas faixas, especialmente as do álbum 111. A ação ocorreu em tempo real numa plataforma streaming, enquanto a cantora conversava com os fãs em um chat especial, que contou com a colaboração dos influencers Laddy Nada e Morimura. Logo após a primeira experiência, Pabllo revelou spoilers do seu aguardado videoclipe da música Rajadão. Confira aqui playlist liberada:

 

“Eu ia contar uns spoilers durante a ação de hoje, mas não deu tempo. Então vai aqui: Estou com dois looks no clipe; o single vai ganhar uma capa nova; a data de lançamento tá bem pertinho; EU TO BELÍSSIMAAAAA”, adianta Pabllo Vittar.

 

Mais novidades a caminho

A segunda ação do Rajadão Experience, que visa trazer diferentes vivências e interações entre a artista e seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão acontece na próxima quarta-feira, dia 15 de julho, às 21h. Será um Dance Party que promete muitas surpresas. O link para ingressar na nossa festa – com acessos limitados – será disponibilizado mais uma vez na página exclusiva: http://www.rajadaoexperience.com/.

Vale lembrar que as próximas ações, sempre diferentes umas das outras, serão comunicadas semanalmente, com a revelação de qual experiência acontecerá em cada ocasião. As próximas datas previstas são: 22/07, 31/07 e 05/08.

Rajadão faz parte álbum 111, lançado em março deste ano, e se encontra disponível pelo Spotify e também em todas as plataformas de streaming: