Sophia Abrahão muda visual para “Salve-se Quem Puder”

Voltar

Sophia Abrahão muda visual para “Salve-se Quem Puder”

Prestes a voltar às telas de TV com a personagem Julia, a atriz trocou a cor do cabelo e adotou o castanho escuro

 

Durante toda a sua quarentena, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão esteve em isolamento social e buscou diversas formas de se manter ativa. Sophia esteve dedicada a um de seus projetos pessoais, o podcast Pod Chegar, que comemorou um ano de existência inaugurando um novo formato (desta vez também disponível em vídeo através do IGTV no Instagram da artista), além de ter participado de algumas ações de cunho social como a parceria com editora HarperCollins, no projeto Sede Conhecimento, criado com o objetivo de incentivar a leitura e a busca por conhecimento de crianças sertanejas, é mais uma iniciativa da ONG Água para Irmãos com Sede.

Recentemente, foi anunciado que a atriz será a nova integrante da novela Salve-se Quem Puder, a convite do autor Daniel Ortiz. Sophia volta a integrar uma programação televisiva, após quase um ano, desde que participou de Malhação, em 2019, quando interpretou ela mesma na versão Toda Forma de Amar. A musa está em preparação para o início das gravações de sua nova personagem, que deve acontecer nos próximos dias, obedecendo todas as medidas de segurança e proteção adotadas pelo Projac.

Agora, para dar vida a advogada Julia, sua personagem na novela das 19h da Rede Globo, a artista mudou a cor dos cabelos e adotou um tom de castanho escuro. O idealizador do novo visual da bela foi o caracterizador Serginho Azevedo e a colorista Luana Guedes, do Spa Deia e Renata, foi a responsável por transformar a cor das madeixas.

“Eu adoro poder brincar com meu visual através das mudanças nos cabelos. Já faz muito tempo que não coloco extensões também, tô bem feliz com ele natural. Estava há algum tempo já ruiva e estou muito feliz com o resultado final. Inclusive, eu já usei um tom parecido quando gravei Confissões de Adolescente e adoro ser morena”, declara Sophia sobre o novo visual.