Thelminha participa como apresentadora no Criança Esperança 2020

Voltar

Thelminha participa como apresentadora no Criança Esperança 2020

Em semana movimentada, a médica e influenciadora também foi premiada no MTV MIAW 2020 e participou do Meus Prêmios Nick entregando uma homenagem a Lázaro Ramos 

 

Na última semana, a médica anestesiologista, ganhadora do BBB 2020 e influenciadora digital Thelma Assis teve mais uma vez uma agenda cheia de compromissos. Na última semana, Thelminha estrelou a nova campanha da marca de sandálias Ipanema, que lançou a nova coleção de Sempre Nova. Ao lado da atriz baiana Pam Nascimento, da influenciadora de moda Ana Cristina Ribeiro e  da empresária Bell Rocha, Thelma faz parte da campanha Livre dos pés a cabeça, que tem como objetivo celebrar a diversidade feminina, ressaltando a força para se reinventar da mulher brasileira, enquanto destaca a liberdade dos pés à cabeça, tagline da marca.

Agora, neste domingo, dia 27, Thelma esteve presente em mais uma programação especial. A influencer participou do mesão especial do Criança Esperança 2020. Ao lado de Fabio Porchat (com quem recentemente esteve junta no evento Universidade Por Um Dia) falaram sobre os programas ajudados com as doações do projeto, conheceram histórias inspiradoras de solidariedade e interagiram com outras estrelas da casa e influenciadores.

Além disso, Thelminha foi uma das ganhadoras do prestigiado MTV MIAW 2020. Ela foi condecorada na categoria Imagina Juntos, ao lado da atriz Taís Araújo. Fechando o final de semana, a médica figurou no Meus Prêmios Nick 2020, onde foi convidada para entregar o prêmio especial Ajude Seu Mundo, que homenageou o ator e diretor Lázaro Ramos.

View this post on Instagram

E até parece que o @atilabrittoo não ia fazer uma arte lindona em comemoração ao gato rosa? Ameiiiii e tenho certeza que @taisdeverdade também vai amar. Obrigada ?✨✨✨

A post shared by Thelma Assis ? (@thelminha) on