Gkay grava em novembro o longa “Detetive Madeinusa”, com Tirullipa e Whinderson Nunes

Voltar

Gkay grava em novembro o longa “Detetive Madeinusa”, com Tirullipa e Whinderson Nunes

Este é o segundo projeto audiovisual recente da humorista que acaba de encerrar gravações para um filme na Netflix, previsto para 2021

 

A humorista e influenciadora digital Gkay tem vivido um segundo semestre em 2020 bem especial, apesar da pandemia que vivemos. Após encerrar as gravações de seu filme na Netflix, que tem previsão de estreia em 2021, ela segue para um novo projeto audiovisual. A humorista começa a gravar em novembro o longa Detetive Madeinusa, com Tirullipa e Whinderson Nunes no elenco. No filme, Gkay faz a vidente e garçonete Marcela, assistente do detetive e que o ajuda nas investigações. O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Rafael Cunha e Antonio Tabet.

Nos últimos meses, Gessica Kayane viu seus projetos profissionais se expandirem de uma forma exponencial. Enquanto se manteve ativa em seu canal oficial do YouTube, ela se tornou uma das protagonistas do seriado Os Roni e lançou em agosto uma linha de moletons intitulada Overcome, by GKAY, em parceria com a marca Overcome. Além disso, também foi a ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) de 2020, na categoria Melhor Influencer de Humor.

Já em outubro, como fruto de seu extenso talento de Gkay nas mais diversas áreas da comunicação, o reconhecimento da atriz atingiu novos patamares e ela se tornou, a capa da conceituada revista Harper’s Bazaar Brasil. Confira:

View this post on Instagram

@gessicakayane é capa da #bazaaroutubro! Da Paraíba para o mundo, a youtuber, atriz e humorista diverte 9 milhões de seguidores no Instagram ao tentar reverter machismo em humor. Ela é embaixadora da @useamedigital e, no clique que elegemos para ser a cara desta edição, usa óculos @chillibeansoficial com 10% de #cashback no App que você precisa conhecer. GKay veste blusa @lumonteiroloja, saia @mleal_brand, chapéu @graciellastarling e sapatos @tods. A fotografia é de @bobwolfenson, com edição de moda de @yanacioli, beleza de @krisna, entrevista de @joaovictormas, edição de arte de @charlesville, produção de @liaaaneiva e @satomimaeda, produção executiva de @brunouchoa21, assistência de fotografia de @flaviafaustino e @anapazian, manicure de @rose_lunna e tratamento de imagem @rgimagem. Acesse os Stories e baixe já no aplicativo da Bazaar para iOS e Android!

A post shared by Harper's Bazaar Brasil (@bazaarbr) on