Laura Brito e Fátima Pissarra, CEO da Mynd, participam de Fórum sobre Marketing de Influência

Voltar

Laura Brito e Fátima Pissarra, CEO da Mynd, participam de Fórum sobre Marketing de Influência

Ao lado de Henrique Mendonça, manager da Accor, influenciadora e executiva compartilharam seus conhecimentos e falaram sobre a relação entre marcas, agências e creators

 

Na tarde da última quarta-feira (28), a influenciadora digital Laura Brito esteve presente junto de Fátima Pissara, CEO da Mynd no 7º Fórum sobre Marketing de Influência Next Level – O próximo nível da relevância. Com Fátima como moderadora, Laura também se juntou a Henrique Mendonça, Media & Advertising & Social Content Manager South America da Accor, participando de um painel que teve como temática: All in sem blefe: Métricas e análises de ROI cada vez mais certeiras dão segurança às marcas na hora de investir em creators.

Durante o bate-papo, os convidados se debruçaram sobre o assunto, debatendo e compartilhando conhecimentos relevantes sobre como marcas e agências se relacionado e planejado ações com influenciadores, além de como o surgimento de novas ferramentas e mudanças nos algoritmos e no comportamento dos usuários interferem no planejamento, na execução e nas medições de resultados dessas ações. Confira um trecho da participação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Compartilhando conhecimentos e representando o influenciar digital, com @fatimapissarra , Henrique Mendonça @accor Video completo no link dos stories!

Uma publicação compartilhada por Laura Brito (@laurabrito) em

Laura Brito

Influenciadora digital de sucesso, natural de Recife, Pernambuco, Laura vem utilizando suas redes sociais para diversas atividades durante esta quarentena. Laura tem passado o isolamento produzindo e divulgando seus vídeos de dicas de beleza, que continuam bombando em seu canal oficial do YouTube, como quando ensinou as pessoas adaptarem a nova tendência do Tye Die para tênis.

Além disso, a influencer também buscou agir de forma solidária e, pensando nas pessoas afetadas pelo novo coronavírus, promoveu duas edições um bazar virtual beneficente criado por ela mesma durante a pandemia. O objetivo da ação foi auxiliar pessoas em situação de dificuldade. Todo o valor arrecadado nas vendas será doado para instituições de caridades que tenham sido afetadas durante a pandemia do COVID-19. Confira o site com as peças que ainda estão disponíveis: https://www.lauracbrito.com.br/.

Laura foi eleita por uma pesquisa da revista Meio&Mensagem como a influenciadora com maior engajamento no Instagram no último trimestre de 2019, ultrapassando nomes como Hugo Gloss, Neymar Junior, Mari Maria, Anitta, entre outros, se destacando com seu conteúdo voltado para moda e beleza, customização e lifestyle.

 

Fátima Pissarra

Fátima Pissarra é CEO da Mynd, que auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.