Lore Improta lança single e clipe de “Mundo de Detalhes”

Voltar

Lore Improta lança single e clipe de “Mundo de Detalhes”

Canção faz parte do projeto da artistas “O Fantástico Mundo da Lore” e traz como temática o amor pelos pets

 

Nessa sexta-feira, 30, Lore Improta vai lançar mais uma música no projeto O Fantástico Mundo da Lore, voltado para o público infantil. Intitulada Mundo de Detalhes, a música vem acompanhada de um videoclipe e fala do amor pelos pets. O clipe contém imagens de Lore com os seus cachorros (Pepa, Piratinha, Gucci e Dinha), do seu gatinho (Ônix) e dos pets de amigos influenciadores como Thaynara OG, Vivian Amorim e Larissa Manoela.

A artista tem como objetivo passar uma mensagem sobre o não abandono dos animais e sobre adoção responsável. A ideia é divulgar instituições de todo o país. Para isso, serão feitas ações com abrigos de cada estado do Brasil, para a divulgação dos animais que estão disponíveis para adoção e contatos para quem quiser ajudar de outras formas, como sendo voluntário, doando, ajudando na divulgação, etc. Confira o clipe de Mundo de Detalhes:

 

Além do lançamento, Lore tem se mantido bastante ativa num ano de muitas dificuldades por conta da quarentena. Talentosa, a artista baiana também possui uma forte veia social, engajada e preocupada com as dificuldades da realidade do povo brasileiro. Tanto é verdade que recentemente ela pode ver uma de suas iniciativas pessoais, o Bazar da Lore, resultando na reforma de uma creche comunitária em Salvador.

 

Durante a pandemia, Lore também lançou duas outras musicas voltadas aos baxinhos, ambas com enorme importância social. Em junho, ao lado de Dennis DJ, fez a canção Lava Lava, que além do entretenimento incentiva os pequenos a lavarem as mãos. Já em agosto, celebrando o Dia do Estudante, ela lançou o single educativo Alfabeto da Lore, música que propõe inclusão social para crianças com deficiência auditiva.