Com “Cansar Você” Luísa Sonza é a única cantora pop entre as mais ouvidas nas rádios

Voltar

Com “Cansar Você” Luísa Sonza é a única cantora pop entre as mais ouvidas nas rádios

Último lançamento da artista se mantém há 6 semanas entre as músicas mais ouvidas nas rádios brasileiras 

Atualmente Luísa Sonza é a única cantora pop que esta no top 20 das rádios (hoje ela ocupa a posição #19). O resultado deve-se ao lançamento do pagode “Cansar Você”, que conta com feat do cantor Thiaguinho. São cerca de 6 semanas entre as músicas mais ouvidas das rádios do país.

Os resultados nas plataformas de stream também são super positivos. No Spotify são mais de 3,5 milhões de streams e no YouTube, o clipe que foi dirigido pela própria Luísa, Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, já possuí mais de 9 milhões de views. Assista:

 

Atualmente Luísa Sonza se prepara para lançar em breve o seu segundo álbum de estúdio, que promete vir recheado de muitas novidades.

Durante a pandemia a cantora foi destaque diversas vezes, onde lançou hits como “BRABA” que chegou ao top 1 do Spotify, e conta com mais de 135 milhões de views no YouTube. Também foram lançados “TOMA” em parceria com Mc Zaac, “Modo Turbo” ao lado de Pabllo Vittar e Anitta, e muito mais. Ambos tiveram enorme sucesso e contam com milhões de streams e views.

Ao total hoje são quase de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 1 bilhão de views em seu canal oficial do YouTube. Sucesso que fala, né?

Escute todos os hits de Sonza no Spotify: