Giulia Be

Voltar

Biografia

Giulia Be é uma artista multi-instrumentista, nascida no Rio de Janeiro, e com pouco mais de 2 anos de carreira profissional. Além de cantar e compor em três línguas (português, inglês e espanhol), a cantora toca piano e violão e, com apenas 21 anos, é a 5º artista solo (feminina) com mais ouvintes mensais no Spotify.

No exterior, já demonstra que só tem a crescer, com excelentes posições nos charts musicais do México e em apenas um ano já conquistou o público europeu, alcançando por duas vezes a posição #1 das paradas em Portugal.

Em maio de 2020 lançou Solta, EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou ainda disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com “menina solta”), platina duplo (com “se essa vida fosse um filme”), platina duplo (com “(não) era amor” e disco de ouro (com “recaída”). Já no fim do ano passado, em uma forma de agradecimento a seus fãs, Giulia lançou o EP Solta Deluxe, que contém sete faixas inéditas, que traz para single de trabalho “Eu Me Amo Mais”, pertencente à Solta e música de muito sucesso.

Seu single com Luan Santana, “inesquecível”, já ultrapassou a marca de 42 milhões de streams e se mantém em primeiro lugar no ranking de música pop mais tocada rádios de todo o Brasil desde o início de 2021. Em Portugal, a faixa conquistou o primeiro lugar no iTunes, e o 2º no Spotify. A versão em espanhol, “inolvidable”, já ultrapassou os 6 milhões de streams, chegando a figurar no Spotify grego, em 28º lugar, e chegou a #17 na Billboard México. O clipe com Luan já conta com mais de 26 milhões de views só no YouTube, além disto, a artista é a cantora brasileira mais procurada na plataforma no país.

Em junho de 2021, Giulia Be lançou seu mais novo single: “LOKKO”. A música, que conta uma história de amor cheia de idas e vindas, estreou como capa das principais playlists no Spotify, além de ter grande destaque na mídia. Em apenas uma semana, já atingia quase 2M de visualizações no Youtube.