Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Voltar

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

O brasileiro alcança posição histórica e marca sua importância na cena eletrônica global



Ele fez história novamente! Após acumular subidas consecutivas no principal ranking dos maiores DJs do mundo, Alok subiu o nível mais uma vez em 2020 e alcançou a quinta colocação! O artista é o único brasileiro e sulamericano a figurar entre os cinco melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, divulgado neste último sábado (07).

Em uma crescente constante, o goiano de 29 anos de idade estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes pulou para 25º, 19º, 13º respectivamente. Até que em 2019 chegou a 11ª posição e agora em 2020 na marca histórica de 5º melhor DJ do mundo.

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, diz Alok.

Alok é também o primeiro brasileiro a figurar no Top 100 global do aplicativo de streaming musical Spotify. Além disso, acaba de lançar seu novo single Alive e prepara seu especial de final de ano marcado para o dia 05 de dezembro com transmissão ao vivo em seu canal do YouTube. Para aquecer o especial, o artista vem promovendo uma série de ativações com um laser remoto pelos céus de algumas cidades no país. E, para completar um final de ano de muitas novidades positivas para o DJ, ele foi capa da conceituada revista GQ neste mês de novembro.