PK lança single e clipe de “É O Perigo” em parceria com Pocah

Back

PK lança single e clipe de “É O Perigo” em parceria com Pocah 

Nova música é aposta do cantor e colocará todo mundo para dançar ao som do funk 150bpm

 

PK, um dos expoentes da nova geração da música brasileira, anunciou o lançamento de seu mais novo hit em parceria com Pocah, “É o perigo”, que virá acompanhado de um videoclipe. Ambos são artistas versáteis, que se destacam por personalidades únicas dentro da música e voltarão às suas raízes com essa faixa.

A música é um funk 150 bpm, combinando elementos e efeitos instrumentais dos anos 2000, que envolvem e convidam para dançar. Com certeza será um hit, que quando toca, ninguém consegue ficar parado.

O clipe da canção também vem com um viés nostálgico e traz o universo dos videogames dos anos 80/90 à tona. Nele, podemos ver os artistas interagindo de forma divertida em uma ambientação visual de jogos de fliperama e consoles antigos.

Para a produção deste projeto visual, os artistas optaram pelo uso do efeito Chroma Key, onde utiliza-se um fundo de cor única, permitindo a inserção de diversas imagens de forma digital. O uso deste efeito foi exatamente para tornar tudo mais divertido, fazendo os artistas passarem por diversas fases do jogo. Curiosidade: nos avatares do jogo, além de PK e Pocah, temos a imagem de alguns amigos do cantor: Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Álvaro e MC Rebecca.

“A ideia para o vídeo clipe com uma temática de jogo de vídeo game surgiu a partir da letra da música onde a mesma fala sobre um conflito, pensamos em uma estética cômica pois tanto PK quanto a Pocah tem um perfil mais simpático e brincalhão. Chegamos então a ideia de um jogo de videogame inspirado nos anos 80/90. Com ar descontraído e cômico o videoclipe promete levar todos a loucura com a performance dos artistas ao enfrentar o temido chefão dos videogames e zerar o jogo com o poder da “raba”.”, comenta Rômulo Menescal, diretor do clipe.

“Pocah é uma grande amiga e artista e já planejávamos gravar uma música juntos há bastante tempo, desde 2016. Mas, por questões de agenda fomos adiando. Quando ouvi essa música, tive a certeza de que era a hora desse feat sair. E ficou incrível! Acredito muito nessa canção e tenho certeza de que a galera vai curtir muito o som de “É o perigo”, tem tudo para ser mais um hit!”, contou PK.

Para Pocah, a animação e ansiedade é a mesma “Estou super feliz com esse lançamento, PK é um cara que admiro demais. Essa é uma parceria que demorou para sair, mas vai surpreender todo mundo.  A música é animada, dançante e o resultado do clipe ficou sensacional”, comenta a artista.

É valido ainda ressaltar que os três últimos lançamentos do cantor “Do Jeito Que Tu Gosta”, ao lado de Ludmilla, “Tudo de Bom”, ao lado de Luísa Sonza e “Escandalosa”, ao lado de Tati Zaqui somam mais de 45 milhões de views no Youtube e mais de 67 milhões plays nas plataformas digitais. Tais performances só enaltecem o talento e engajamento de PK no cenário musical hoje em dia.

 

FICHA TÉCNICA

Gravadora – Warner Music Brasil

Direção – Rômulo Menescal e Vinícius Olivo

 

LETRA DA MÚSICA

É O PERIGO

 

DEPOIS QUE LARGOU O VACILÃO, SE JOGOU NO PISTÃO… É O PERIGO

AGORA EU TÔ LIVRE, LEVE E SOLTA SEMPRE PRONTA PRO CONFLITO

ENTÃO NOVINHA VEM

VEM JOGANDO A RABA PROS ENVOLVIDÃO

BROTA AQUI NA BASE

QUE EU TIRO TEU PREJUÍZO

GOSTA DO PERFUME QUE LANÇA A SENSAÇÃO

O TESÃO SÓ BATE QUANDO O LANCE É PROIBIDO

VOU JOGANDO A RABA PROS ENVOLVIDÃO

QUERO VIDA LOUCA, NAMORAR DEU PREJUÍZO

GOSTO DO PERFUME QUE LANÇA A SENSAÇÃO

O TESAO SÓ BATE QUANDO O LANCE É PROIBIDO

VAI COMEÇAR A PROVOCAÇÃO

ENTÃO PARA NA POSIÇÃO

FAZ CARA DE DANADA

E JOGA ESSA RABA PROS MALVADÃO

JOGA