Pabllo Vittar lança videoclipe de “Cadeado”, faixa vibrante do seu quinto álbum, “Noitada”

Back

Pabllo Vittar lança videoclipe de “Cadeado”, faixa vibrante do seu quinto álbum, “Noitada”

Já disponível nas plataformas de áudio desde fevereiro, música agora ganha videoclipe

 

Após meses agitados, com novo álbum, blocos de carnaval e turnês internacionais na Austrália e América Latina, a maior Drag Queen do mundo lança o tão esperado videoclipe de “Cadeado”, faixa que faz parte de seu 5° disco de carreira, “Noitada”. O projeto já está disponível no Youtube da cantora. 

O vídeo foi gravado em Fortaleza e o lugar escolhido foi a Pracinha da Cultura, no bairro Vicente Pinzon, no litoral da capital cearense. “Cadeado” tem referências de brega funk, por isso foi gravado no Nordeste, que é conhecido por levar o gênero do brega ao mundo. Atualmente, a faixa conta com mais de 7 milhões de streams nas plataformas de áudio.

O cenário é conhecido por ser uns dos lugares que estimulam a cultura local, onde acontecem aulas de teatro, dança, artes marciais e outras atividades para a comunidade. 

A ideia da quadra surgiu através da identidade que o brega funk tem em Fortaleza. Os grupos de danças do Nordeste  realizam suas apresentações, shows e batalhas nas quadras das comunidades ou em ruas no Ceará. O conceito foi trazer esse cenário para dentro do clipe e mostrar  a cultura e onde o brega funk está chegando.  O clipe foi produzido por duas grandes referências em audiovisual de Fortaleza: Peixe-Mulher e Flo Studio. 

“O single faz parte do meu álbum de estúdio “Noitada”, que eu revelo o meu lado mais sombrio e exploro vários elementos da noite e como eu me comporto nela. O videoclipe é muito dançante e escolhemos Fortaleza para ser gravado porque eu amo meu  Nordeste, afinal são minhas raízes, onde nasci e cresci. Neste clipe, eu pude sentir o calor dos meus fãs, os vittarlovers, porque estava todo mundo lá se divertindo também.”, diz Pabllo.

O álbum “Noitada” tem a marca de mais de 94 milhões de streams no somatório total das plataformas. Com participações de Anitta, Gloria Groove, MC Carol e O Kannalha, a coletânea é sucesso de público e crítica. Além deste lançamento, neste ano de 2023, em março, Pabllo se apresentou nos dias 02 e 04 na Austrália, no Fórum Theatre, em Melbourne, e na Pink Party at the Ivy, em Sydney, respectivamente; com World Pride Tour”. Também em março, a cantora foi a primeira artista da história do Lollapalooza Brasil a se apresentar em todos os palcos do festival na mesma edição. Pabllo deu um espetáculo ao lado de Lil Nas X, Sofi Tukker e Tove Lo nos três dias de Festival.