Jade Picon falou sobre a reta final de Travessia e o desejo de continuar seguindo a carreira de atriz

Back

Jade Picon falu sobre a reta final de Travessia e o desejo de continuar seguindo a carreira de atriz

A influenciadora trouxe um pouco sobre seu início na televisão e um balanço da sua evolução

Em outubro do ano passado, Jade Picon fazia sua estreia em “Travessia”, novela das 21h na TV Globo, escrita por Glória Perez. Na trama, a influenciadora interpretava a protagonista Chiara, fazendo com que Jade, aos 21 anos de idade, realizasse um dos seus maiores sonhos.

Um dos pontos principais na carreira de Jade é que ela começou assim que saiu do reality Big Brother, da mesma emissora, e assumiu o protagonismo na novela. Desde o momento de sua estreia nas telinhas até a reta final, é notória a evolução de Jade, que afirma: “foi um processo de muita observação e disposição. Eu sempre soube que estava ali para aprender também, para absorver todos o conhecimento que o elenco e a equipe tinham para me oferecer”, na mesma fala, ela diz que esse sempre foi um sonho e agarrou a oportunidade tirando o melhor dela.

No entanto, ao longo de toda a sua atuação os elogios foram inevitáveis, e nessas duas semanas, momento em que ia ao ar suas últimas cenas, Jade contou para alguns veículos um pouco mais sobre esse momento de sua carreira. Segundo ela, o desejo de continuar seguindo na carreira existe, e vai levar isso adiante em sua vida. “Foi uma experiência em que mergulhei de corpo e alma. Parei com praticamente tudo que estava fazendo e mudei de cidade para me dedicar 100% a isso”, afirmou em entrevista.

As entrevistas foram concedidas à Harper ‘s Bazaar, L’Officiel e Direto da Fonte. Para que você possa lê-las, basta acessar abaixo:

https://harpersbazaar.uol.com.br/cultura/jade-picon-sobre-chiara-e-muito-dificil-eu-responder-algum-hater/

https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/jade-picon-o-bbb-mudou-a-minha-vida

https://www.estadao.com.br/cultura/gilberto-amendola/apesar-das-criticas-por-atuacao-em-travessia-jade-picon-promete-seguir-com-carreira-de-atriz/