Xand Avião lança “Perfume Caro”

Back

Xand Avião lança “Perfume Caro”

 A música é a primeira do novo álbum “1MPAR”

Após divulgar vários spoilers nas redes sociais, Xand Avião, um dos maiores cantores de Forró do país, lança seu novo single de trabalho, “Perfume Caro”, primeiro de seu novo álbum “1MPAR” e também a aposta do cantor para o São João deste ano. A música, que sai pela Som Livre,  traz o forró romântico e ganhou hoje um videoclipe, disponível no canal oficial do Xand Avião, no YouTube.

Trazendo um cenário moderno, repleto de luzes, criando o clima perfeito para os casais apaixonados, “Perfume Caro” conta a história de uma bela mulher, bem vestida e atraente que anda em cima de um salto e que tem um sorriso lindo, mas engana todo mundo. “Cê engana todo mundo, mas eu não”, faz parte no refrão do single. No videoclipe, Xand canta como se o personagem fosse ele, narrando o amor e paixão que tem na música.

“Perfume Caro” é uma das minhas músicas preferidas do projeto. Ela é uma aposta para esse São João e espero que todo mundo possa curtir. Nesse single, eu mostro o meu lado mais íntimo e romântico, com uma pegada de forró que não pode faltar. O projeto com um todo  foi colocado no papel e está sendo planejado há muito tempo e finalmente saiu do jeitinho que eu esperava. Espero que gostem desse novo trabalho, foi feito com muito carinho e dedicação. Já é hit. Vamos para cima!”, diz Xand. 

O single faz parte do álbum “1MPAR”, novo compilado de Xand, que traz esse nome por ser “único” e “diferente de tudo” e tem previsão de lançamento no segundo semestre deste ano.

 

Válido mencionar que, ao lado de Carlos Aristides, Xand é dono da Vybbe, uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Nordeste. Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Nattan e entre outros, são um dos nomes que compõem a empresa. Xand também é um dos idealizadores do “Viiixe! Forró e Piseiro”, o maior Festival de Forró do país, que ocorre em vários estados do país.  As últimas datas que tiveram presença do cantor foram São Paulo (30/04) e os próximos são: Salvador (20/05) e Recife (27/05). O Festival é um sucesso no Nordeste e no Brasil inteiro, levando o Forró e Piseiro aos quatro cantos do país.