Lucas Lucco lança álbum do projeto “Lucas Lucco #EmCasa Vol 1” nas plataformas de Streaming

Back

Lucas Lucco lança álbum do projeto “Lucas Lucco #EmCasa Vol 1” nas plataformas de Streaming

 

O cantor e compositor Lucas Lucco lança hoje às 00h álbum que compila o projeto “Lucas Lucco #EmCasa Vol 1”. Disponibilizado em todas as plataformas de streaming, o projeto é mais uma parte de uma série de lançamentos que o artista tem preparado para o público durante a quarentena.

Durante um mês, todos os dias uma música de seu repertório foi regravada em novo formato para a quarentena. Os lançamentos em vídeo estão em seu canal no YouTube. Entre as músicas estão diversas da carreira do cantor e também alguns covers de cantores consagrados como: Lulu Santos, Caetano Veloso, Charlie Brown Jr, entre outros.

Os fãs por meios das redes sociais puderam escolher suas músicas preferidas para entrarem nas gravações.

Em todos os vídeos está disponível um QR code para doações. O valor arrecadado está sendo direcionado para famílias atingidas pela pandemia do coronavírus.

No mais, ainda para o próximo mês, Lucas anunciou sua terceira live show no Youtube, com o intuito de ajudar famílias pelo país que estão sendo afetadas pela crise ocasionada pela nova pandemia. O show ocorrerá no dia 11 de junho, às 17h30.

Atualmente Lucas Lucco possuí uma legião de fãs pelas redes sociais, só no Instagram são mais de 17 milhões de seguidores. Além disto, no Spotify são mais de 2 milhões de ouvintes mensais.