Mc Zaac acaba de lançar single e clipe “Saudade”

Back

Mc Zaac acaba de lançar single e clipe “Saudade”

A nova canção vem acompanhada de clipe caseiro com participação de influencers

O cantor e compositor Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk da atualidade, acaba de lançar novo single, “Saudade”, que consiste em um funk melody sensual, com uma batida envolvente. A música inicia com um riff de violão e segue com uma batida mais seca, característico dos funks mais antigos A combinação dos elementos, com uma letra que gera identificação com o público, cria uma canção moderna e singular, com todos os elementos necessários para se tornar mais um hit do cantor.

Para complementar, o single acompanha um videoclipe cheio de dança, com toda a logística pensada especialmente para o momento de quarentena que vivemos, respeitando as recomendações de isolamento dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS) Realizado de forma caseira, cada um dos personagens do clipe estava em sua própria casa e interagia sozinho com a câmera. O diretor conduzia os passos de cada um através de videochamada, cada um de sua casa. Curiosidade: O elenco do clipe conta com diversos Influencers convidados por Zaac, tais como Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello.

“Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem que é o Mc Vigary que fez a “Vai Embrazando” comigo. Os outros dois são, Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser será mais uma união de muito sucesso pois estou muito contente com o resultado.”, conta Zaac.

Vale ressaltar que só neste ano o cantor lançou clipe de “Are you gonna tell her?”, em parceria com Tove Lo, “After”, um funk 150bpm e “Rebolada Bruta”, em parceria com Claudia Leitte, que juntos somam mais de 6,5 milhões de plays no YouTube.

 

LETRA

SAUDADE

 

Se você acha que é tudo isso

Prefere sem compromisso

É um jeito simples de dizer

Ficou sabendo pra mim tá difícil

Tu já se tornou um vício e eu vou te dizer

Porque bateu saudade de você em cima de mim

É que bateu saudade de você quicando assim

Porque bateu saudade de você em cima de mim

É que bateu saudade de você quicando assim

Orgulho não ajuda, não

Só atrapalha

Orgulho não ajuda, não

Só atrapalha

Pra que ficar de tédio em plena madrugada