Mynd e Sony Channel anunciam parceria

Back

Mynd e Sony Channel anunciam parceria

Live de Carlinhos Brown, 13/6, marca primeiro projeto em conjunto

 

A Mynd, agência especializada em marketing de influência, e o Sony Channel, canal de TV por Assinatura da Sony Pictures Television, anunciam parceria para execução de um projeto especial ligado a música e entretenimento.

Desenvolvido em conjunto com Carlinhos Brown, a live “Umbalista” acontecerá no dia 13 de junho, às 20h, com transmissão pelo Sony Channel e pelo YouTube oficial do artista. O show reúne sucessos musicais que traçam uma linha do tempo, com composições como Magamalabares, Carnavalia, Tribalistas, Vilarejo, Maraça, Velha Infância, Segue o Seco, Passe em Casa e tantas outras músicas que convidam o telespectador a dançar e cantar.

Na parceria, a Mynd conecta artistas com a plataforma e dá suporte à produção. “Oferecermos curadoria de cantores, músicos e influenciadores, além da produção e execução de projetos. As plataformas de conteúdo precisam de projetos e produtos interessantes para gerar entretenimento e engajamento com o público – e a Mynd tem todas as ferramentas para fazer isso acontecer. Junto com o Sony Channel, queremos aumentar o contato entre artistas, marcas e consumidores”, afirma Carlos Scappini, COO da agência.

“A música e o entretenimento fazem parte do DNA do Sony Channel e esse projeto chega em um momento muito importante para o canal. Temos certeza que a energia do Carlinhos Brown vai contagiar os nossos telespectadores e cumprir com a nossa missão de levar diversão para as casas dos nossos assinantes.”, afirma Jefferson Pugsley, Vice-Presidente Sênior de Distribuição e Canais da Sony Pictures Television.

Serviço – Live Umbalista:

Dia: 13 de junho

Horário: 20h

Canal: Sony Channel e YouTube oficial de Carlinhos Brown

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini, Fabiano Campos, Maria Luisa Barbosa e Marcelo Azevedo, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Sobre o Sony Channel

O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e de aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite: https://br.sonychannel.com/