Laura Brito entra para o time de influenciadoras da L’Oréal Paris Brasil

Back

Laura Brito é a nova influenciadora da L’Oréal Paris Brasil

Influencer divulgou esta semana ação para a marca do grupo, Elseve, e passa a integrar time oficial da multinacional francesa no Brasil

 

A influenciadora digital e youtuber, Laura Brito, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado comercial devido ao seu sucesso e nas redes digitais. Nesta quinta feira, a empresa multinacional francesa de cosméticos L’oréal passou a contar com o nome de Laura para integrar seu time oficial de influenciadoras da marca L’oréal Paris Brasil. A marca já conta com nomes de peso, como a também influenciadora Thelma Assis.

Com quase nove milhões de inscritos em suas redes sociais – sendo mais de cinco milhões de seguidores no Instagram –  Laura vem ganhando cada vez mais destaque no universo virtual, obtendo notoriedade com vídeos de beleza, make, customização e lifestyle. A blogueira iniciou suas atividade digital quando passou a dividir as dicas de customização no YouTube em 2013, através de seu canal oficial, que conta hoje em dia com quase quatro milhões de inscritos e mais de 310 milhões de visualizações. A youtuber também foi considerada por pesquisa de um dos principais veículos de marketing no país, como a influenciadora com maior engajamento no Instagram em 2019, com mais de 3,7 milhões de comentários nos últimos três meses do ano. Entre outras as marcas e empresas já trabalhadas anteriormente por Laura estão Avon, Riachuelo, Magazine Luiza, Supermercados BIG e Beyoung.

Em paralelo, Laura Brito segue antenada e engajada com os acontecimentos mundiais, e vem programando a segunda edição de sua loja virtual, com itens de amigas como Foquinha, Laís Brito, Thaynara OG, entre outras. A ação tem como objetivo a arrecadação de fundos para ajudar instituições que tenham sido afetadas pela pandemia do corona vírus.

Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em seu nosso campo, tem por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

www.loreal-paris.com.br