Pathy Dejesus volta com nova temporada de “Coisa Mais Linda” disponível na Netflix

Back

Pathy Dejesus volta com nova temporada de “Coisa Mais Linda” disponível na Netflix

Série é protagonizada pela artista junto de Mel Lisboa e Maria Casadevall

 

A espera finalmente acabou! Para felicidade dos fãs, Pathy Dejesus retorna com a segunda temporada de Coisa Mais Linda, série exclusiva da Netflix. Interpretando a personagem Adélia, nos novos episódios vamos poder adentrar no passado da personagem e entender melhor toda a trajetória de Adélia, que continua como sócia do bar de bossa nova.

“Veremos uma Adélia mais frágil, mais próxima do que as pessoas são”, comenta Pathy sobre sua personagem na série.

E enquanto Adélia (Pathy Dejesus) está lidando com o seu casamento com o Capitão (Ícaro Silva), Malu (Maria Casadevall) acorda de um coma e já enfrenta diversos problemas em sua vida pessoal e profissional. Já Thereza (Mel Lisboa) está ainda mais focada no trabalho e decide mudar de ramo: segue para o rádio.

Desta vez, o trio será completo por Ivone (Larissa Nunes), irmã de Adélia, que agora está empenhada em ir atrás de seu maior sonho, que é cantar. Todas essas tramas conversam entre si enquanto elas lidam com a perda de Lígia (Fernanda Vasconcellos).

 

Sobre a Netflix

A Netflix é um serviço de transmissão online que oferece uma ampla variedade de séries, filmes e documentários premiados em milhares de aparelhos conectados à internet.

Você pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, sem comerciais – tudo por um preço mensal bem acessível. Aqui você sempre encontra novidades. A cada semana, adicionamos novas séries e filmes.