Paloma Bernardi dá dicas para ocupar a mente durante a pandemia

Back

Paloma Bernardi dá dicas para ocupar a mente durante a pandemia

Protagonista da série O Escolhido, atriz conta o que tem feito na quarentena e quais obras audiovisuais recomenda para o período

 

A atriz Paloma Bernardi revelou a sua lista de séries e filmes favoritos que recomenda neste período de isolamento. Sabemos que lidar com a ansiedade e saúde mental durante o isolamento não tem sido fácil para aqueles que conseguem trabalhar de casa. Pensando nisso, a Paloma separou algumas dicas de obras audiovisuais e práticas no dia a dia para ajudar a ocupar a mente.

“O que eu tenho feito além de ver filmes e séries é meditar. Acho que temos que aproveitar esse tempo para, além de cuidar da casa ou fazer um treino, buscar maneiras de se reconectar, de olhar para dentro. Então eu tenho meditado todos os dias. Tenho lido o livro do Tadashi Kadomoto que tem uma mensagem por dia, são 365 mensagens e é incrível. Foi um livro escrito há cinco anos, mas as mensagens que eu tenho lido diariamente parece que é certeiro para o que estamos vivendo hoje”, disse Paloma.

Seguem algumas das indicações de filmes e séries da artista:

O Milagre da Cela 7 (Netflix), The Orphan Black (Neflix), Game Of Thrones (HBO), Grey’s Anatomy (Netflix), The Handmaid’s Taile (Hulu), Sex Education (Netflix), Nada Ortodoxa (Netflix), Cisne Negro (2010), Menina de Ouro (2004), Uma Linda Mulher (1990), Comer Rezar Amar (2010), A Teoria de Tudo (2014).

Outra excelente dica fica por conta das duas temporadas de O Escolhido, disponível na Netflix. A série, protagonizada por Paloma, é o primeiro thriller nacional produzido pela plataforma. Nela, a atriz interpreta a médica Lúcia, que tem como missão levar vacinas a lugares mais remotos do Brasil e se envolve em uma trama que mistura fé e ciência.

Paloma Bernardi também se encontra no elenco das obras Mais Forte que o Mundo, A Terra Prometida e Lascados, outras ótimas pedidas para o período de quarentena e todas disponíveis no Netflix.