Bianca Rinaldi se mantém positiva e aguarda fim da quarentena para voltar aos palcos

Back

Bianca Rinaldi se mantém positiva e aguarda fim da quarentena para voltar aos palcos

Protagonista na peça “Sílvio Santos vem Aí” como Ísis Abravanel, atriz continua atuando em web série “Home Office”

 

Uma das artistas mais queridas do público brasileiro, a atriz Bianca Rinaldi tem buscado formas de se manter positiva e ativa durante o período de quarentena causado pelo coronavírus. Mãe de duas meninas de 11 anos, Bianca tem tido a oportunidade de passar mais tempo com suas filhas e o marido, estudar, experimentar hobbies, além de ter encontrado uma forma de manter o ofício com a websérie Home Office, que tem como pano de fundo a pandemia e está disponível nas redes sociais da artista, em seu canal oficial do YouTube.

“Minha rotina tem sido agitada, mesmo em casa. Me divido entre as meninas, leitura dos capítulos da série, caracterização e gravação. Claro ainda dá tempo de ver filme em família, estudar e testar novos pratos na cozinha”, conta a atriz, que também se diz agradecida pelo timming em que o trabalho surgiu: “Estou muito empolgada com este novo trabalho. É muito especial, mesmo neste período tão difícil, estar trabalhando. Essa websérie veio num ótimo momento, onde podemos continuar ativos e levando alegria para as pessoas”.

Na websérie, Bianca interpreta a apresentadora Dora: “Ela é muito simpática e cômica. É um roteiro leve e para fazer rir. A série tem um tom mais natural, de casa mesmo, no dia a dia, sabe? E acredito que isso gera identificação no público. As pessoas, cada vez mais, estão vendo essa ideia de ‘no filter’ com bons olhos”.

Em paralelo, Rinaldi continua com seus ensaios caseiros para sua participação no musical Silvio Santos vem aí, em que interpreta o papel de Iris Abravanel, esposa do apresentador e empresário. A peça é o primeiro musical feito por Bianca, que se diz ansiosa para a volta após a pandemia:

“Tivemos uma estreia linda e com tanta energia positiva que já conseguimos sentir o sucesso que será este espetáculo. É o meu primeiro musical, algo que sempre sonhei em fazer. E agora estamos todos muito animados para quando retornarmos aos palcos”.

Debutar em musicais, já como uma das protagonistas, tem sido uma grande alegria para a atriz, além de um desafio saudável por conta do peso da personagem e da questão técnica do canto.

“É maravilhoso, porque, além de me desafiar a cantar, estou dando vida a uma mulher que o Brasil tem carinho. Íris é muito talentosa e suas novelas são grande sucesso, além de ser uma mulher afetuosa e muito dedicada em tudo que faz. Este é um papel que, com certeza, ficará marcado num lugar muito especial em meu coração”, revela.

Quando questionada sobre como consegue manter a positividade e o que tem ajudado durante o difícil momento que passamos, a atriz diz encontrar na estrutura familiar as forças para se manter firme.

“Nossa família. Nosso Deus. O amor que temos por nossos sonhos. A vida é realmente cíclica. Não podemos nos apegar a isso, e sim aproveitarmos os momentos, as oportunidades. Cada dia é um milagre diante dos nossos olhos”, conta Bianca.