Surpresas, emoção e homenagem às mulheres: a Live de aniversário de Claudia Leitte

Back

Surpresas, emoção e homenagem às mulheres: a Live de aniversário de Claudia Leitte

Cantora surpreende no repertório e inova ao fazer uma capsula do tempo com uma mensagem que será aberta daqui a 10 anos

 

Na noite da última sexta-feira, 10 de julho, Claudia Leitte realizou sua live 40ando na Quarentena, que teve como objetivo comemorar o aniversário da cantora. A emoção foi uma marca registrada da live, que mostrou Claudia em diferentes cenários, interagindo com os fãs através do Twitter (que chegou ser o assunto mais comentado na plataforma) e acompanhada de sua família, com a qual a cantora divide o isolamento social em casa.

Além de músicas marcantes de seu repertório, como Bola de Sabão, Exttravasa e Perigosinha, a cantora surpreendeu o público ao apresentar versões inéditas de músicas cantadas por mulheres que lhe inspiram. Algumas das faixas selecionadas foram a canção Don’t Start Now da Dua Lipa, Always Remember Us This Way de Lady Gaga e Toxic de Britney Spears. Claudia ainda cantou clássicos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Gilmelândia.

Um dos momentos mais especiais da transmissão foi quando Claudinha reuniu todos os presentes para cantarem os parabéns que oficializou os 40 anos. Neste momento, a cantora usava um look da patrocinadora da live, Riachuelo, que foi escolhida por seus filhos, Rafael e Davi. Mais tarde, após interpretar a última música da noite, Claudia pulou na piscina enquanto dançava.

Sempre criativa, Claudia Leitte proporcionou também um momento inovador ao exibir uma garrafa personalizada contendo um papel dentro. Nela, a cantora revelou conter uma carta com uma mensagem que ela escreveu para ela mesma no futuro, daqui a 10 anos, como uma ideia de uma capsula do tempo. A garrafa será aberta em 2030, quando a cantora completar 50 anos.

A live contou ainda com a surpresa de seleção de vídeos de vários artistas como Luan Santana, Larissa Manoela, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Pocah, André Marques, Luísa Sonza, Laura Brito, Thelma Assis e Tiago Leifert desejando feliz aniversário para a cantora. Além disso, durante a transmissão, Dani Calabresa comandou o Twitter de Claudinha. Já para cantar com a artista, o show teve as participações de J. Perry, Dj Freestyle Steve, Any Gabrielly (do grupo Now United), Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop, Bera, Lore Improta e Dennis DJ, todos em isolamento social.

Vale lembrar que a live 40ando na Quarentena teve também um viés beneficente com engajamento solidário e arrecadou doações em prol das instituições Amigos do BemBeleza Escondida e HAM, das quais Claudia é madrinha.

Reveja a live completa 40ando na Quarentena aqui: