Pocah lança coreografia oficial de seu hit “Depois da Quarentena”

Back

Pocah lança coreografia oficial de seu hit “Depois da Quarentena”

Lançada há menos de um mês, clipe da música já soma 4 milhões de views no YouTube

Pocah, um dos maiores nomes do funk feminino no Brasil, lançou nesta quarta-feira, 15, em sua conta do IGTV no Instagram e também em seu canal do YouTube a coreografia oficial de seu último hit, Depois da Quarentena, lançado em junho deste ano. A canção fala sobre abstinência sexual durante a quarentena, sobre os anseios para que este difícil período acabe, e veio acompanhada de um videoclipe lançado na mesma data.

Para a coreografia, a cantora trouxe movimentos animados e fáceis para que todos consigam dançar em casa, desde dançarinos profissionais até quem não tem muito envolvimento com a dança. O importante é se divertir. Confira aqui os passos da cantora para a faixa:

 

Além disso, a cantora lançou o #DepoisDaQuarentenaChallenge, onde pede para que todos que fizerem a coreografia enviem vídeos. Confira também a coreografia através do IGTV da artista: https://www.instagram.com/p/CCoK7WpBxDr/

A repercussão da música e do clipe foi excelente, alcançando aproximadamente 4 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 1,5 milhões streams nas plataformas digitais. Estes números acompanham o sucesso de Pocah nas mídias digitais. A cantora, que possui mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, já passa dos dois milhões de inscritos em seu canal do YouTube, que soma 390 milhões de visualizações nos vídeos, e conta com quase 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Vale lembrar que Pocah usa sua plataforma de forma consciente, trazendo em suas letras temas como liberdade feminina, empoderamento e tabus da sociedade.

E se você ainda não assistiu ao clipe oficial de Depois da Quarentena, fique à vontade para curtir e dançar: