Marco Luque se reinventa durante a quarentena e cria novos personagens

Back

Marco Luque se reinventa durante a quarentena e cria novos personagens

Objetivo do ator é promover reflexão sobre saúde mental durante isolamento social

 

O ator e humorista Marco Luque está sempre se reinventando e durante a quarentena não tem sido diferente. O ator aproveitou o período de distanciamento social para promover uma série de atividades, como por exemplo a participação em lives solidárias para auxiliar afetados pelo Covid-19. Durante esse período de isolamento social, ele também retomou seu canal no YouTube abordando temas importantes como os efeitos e cuidados necessários à pandemia, sem perder a essência e leveza característica de seu humor. Além disso, ele tem aproveitado para criar novos personagens e também apresentar outros para o público através do vídeo pela primeira vez.

Dentre eles, destacam-se três novas figuras! Betonera, que já fez algumas participações no Altas Horas, da rede Globo, que é um monitor de acampamento e agora, em meio à pandemia, se tornou personal trainer online para pessoas que não gostam de praticar exercícios. Para promover uma maior reflexão sobre o nosso eu interior, IvanXamã, que é um ser iluminado, usa dos rituais de xamanismo para poder acessar outras dimensões e fazer contato com animais, vegetais, minerais e espíritos ancestrais. No entanto, a falta de foco e a impaciência o complicam nessa missão. E para mostrar a importância do bem- estar ao próximo, Guito, um professor e massoterapeuta leva seus conhecimentos para quem está por perto.

Com uma trajetória de sucesso como humorista e principalmente na criação de personagens, Marco busca passar através deles questões importantes da vida cotidiana das pessoas e é claro, risos para alegrá-los. Confira: