Pabllo Vittar vira animação e inova em videoclipe de Rajadão

Back

Pabllo Vittar vira animação e inova em videoclipe de Rajadão

O clipe é um dos mais aguardados pelos fãs da cantora e o primeiro em formato de animação

 

Apaixonada pelo universo Anime/ Geek, a cantora Pabllo Vittar, que já virou Funko e personagem do game The Sims 4, inova mais uma vez no videoclipe de seu novo single, Rajadão, faixa que integra o álbum 111. Lançado na noite desta quarta-feira, 22, em seu canal oficial no Youtube, o clipe é uma composição mista entre imagens da cantora e uma animação que compõem cerca de 70% do vídeo elaborada pela Combo Estúdio. Confira aqui:

 

Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de Rajadão que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim kk. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”, comenta Pabllo Vittar.

Um dos empresários da cantora, Leocádio Rezende, também fala sobre Rajadão: “Fazer um clipe de animação é um marco para qualquer artista. A gente sempre teve vários projetos iniciados que guardamos na gaveta, criamos o tempo inteiro e sempre adaptamos ao momento que vivemos aquela ideia, daquele dia, naquele show, e assim surgiu essa oportunidade. Não tinha melhor momento para dar o esse start”.

A animação, que é o primeiro clipe da cantora nesse formato, demorou cerca de oito semanas para ficar pronta, traz ainda easter-eggs (segredos escondidos) para os vittalovers mais atentos, além de muita sensualidade em meio a um deserto épico, passarela, drama e lógico, trovoada para todos os lados. Os looks e até mesmo a maquiagem que aparecem na animação foram pensados com muito cuidado pela equipe da cantora e do estúdio.

“Quisemos trazer uma Pabllo Vittar bem ‘Drama Queen’ com influências Anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem Anime. Pegamos carona nisto e extrapolamos a realidade de uma forma que só a animação proporciona. Colocamos poesia em cada imagem, easter-eggs que os Vittarlovers mais atentos vão perceber, além de muito close, rabão e cabelão”, conta Anderson Mahanski, um dos sócios do Combo Estúdio.

A empresa responsável pela animação, por sua vez, já é conhecida da cantora e do grande público por assinarem várias produções, como a SuperDrags da Netflix e a série Any Malu Show da Cartoon Network. Recentemente, a Combo Estúdio também está animando o América, um filme longa metragem para a Netflix com criação da Floyd County Productions.

 

Ações de lançamento – Rajadão Experience

A cantora começou a dar dicas sobre a data do lançamento do clipe há algumas semanas. A última aconteceu no sábado (18/07) através do IGTV da cantora no Instagram, onde Pabllo Vittar se tornou garota do tempo e avisou que a previsão era de arco-íris por todo o Brasil a partir desta quarta-feira. Essa ação foi uma continuação da parceria inovadora com a Climatempo (empresa especializada em meteorologia e notícias sobre o tempo) que aconteceu na quinta-feira passada (16/07) através do Twitter da empresa,

que revelou em primeira mão a capa oficial de Rajadão como single, que possui concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost.

View this post on Instagram

?????? ??????? ?? ? ?? ????? ???? ??? ???? ??? ?????? ????? ??????????? ?? ???????̃? ?? ????? ♡︎ @climatempo @paulasoares_

A post shared by Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) on

 

O lançamento do clipe é também a surpresa da Rajadão Experience desta quarta-feira (22/07), que promove momentos únicos entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers. Antes do clipe estrear no canal de Pabllo às 21h no YouTube, a cantora promoveu uma première do clipe de Rajadão em primeira mão para um grupo de fãs através do Zoom. Na semana retrasada, por exemplo, aconteceu outra ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na semana passada, dia 15, a cantora realizou uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Ainda estão previstas mais duas ações (01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas em breve no site exclusivo.