Xand Avião é novo integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação

Back

Xand Avião é novo integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação

Cantor lançou em março o EP de inéditas “Vem X Aí”, disponível em todas as plataformas digitais

 

Após adicionar ao seu time de assessorados o fenômeno do skate mundial, a skatista Leticia Bufoni, a Melina Tavares Comunicação conta agora com mais um nome de peso do cenário musical brasileiro. Nada menos que um dos maiores orgulhos do povo nordestino e dono do maior grupo de forró da história do país, Xand Avião é o novo integrante da empresa.

O artista, natural de Fortaleza, é sinônimo de uma história de muito sucesso, que teve início em 2002 à frente da banda Aviões do Forró. Ao longo de sua carreira, são mais de cinco milhões de cópias dos seus oito
CDs e quatro DVDs, fora outros diversos de singles vendidos de forma online.

Acostumados com shows e casas de espetáculo lotadas, o grupo é dono de incontáveis sucessos, tem no cúrriculo 6 turnês internacionais por EUA e Europa, já figurou a lista do +100 da BillBoard, além de terem tido a honra de serem homenageados durante  o carnaval de 2017, na Marquês de Sapucaí, pela agremiação Grande Rio.

As músicas de Xand também ajudaram a compor outras áreas da cultura popular brasileira, já que fizeram parte de trilhas sonoras em diversas produções audiovisuais nacionais na TV e no Cinema. Ele também é o idealizador de diversas festas e eventos inovadores que misturam ritmos como o funk e a música eletrônica, além de levarem ao público uma experiência multissensorial, como no caso da primeira edição da festa Turbulência, ocorrida em 2018 em Manaus.

Em 2020, após uma agitada agenda de shows de verão e carnaval, no dia 13 de março de 2020, Xand Avião lançou Vem X Aí, EP com três faixas inéditas que já acumula quase 5 milhões de visualizações no Spotify. Vale também lembrar que o cantor acumula 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, e mais de 4 milhões de inscritos no YouTube. Nas redes sociais, Xand acumula 8 milhões de seguidores.