Luísa Sonza participa do Encontro com Fátima Bernardes

Back

Luísa Sonza participa do Encontro com Fátima Bernardes

No programa a cantora fala das homenagens à mãe e à avó no último disco, além do sucesso de “Braba” durante a pandemia

 

A cantora Luísa Sonza vem mantendo a agenda agitada durante sua quarentena. Em meio a pandemia do coronavírus, Luísa lançou diversas músicas, como as parcerias Flores, ao lado do cantor Vitão, Não Vai Embora, em parceria com o pagodeiro Dilsinho, além do hit Braba. Juntas, as três músicas já somam mais de 107 milhões de streamings na plataforma Spotify e mais de 220 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube.

Recentemente, a artista também lançou mais uma música em parceria com outro artista. Toma é a canção da vez, feita ao lado de MC Zaac, um dos maiores nomes do funk nacional da atualidade. Já são milhões de plays nas plataformas de streaming e também nas visualizações do clipe da canção. O vídeo, dirigido por João Monteiro da produtora OS PRIMOS e co-dirigido pela própria Luísa, conta com um roteiro repleto de referências dos anos 80 e do universo gym, com uma pegada contemporânea e jovem e gravado num cenário de academia. Confira:

 

Além dos lançamentos, Luísa também tem ocupado seu cronograma profissional participado de entrevistas e lives. Na última quarta-feira (04), a cantora foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes. A cantora esteve acompanhada de sua cachorrinha, que roubou a cena logo no início do bate-papo: “É a Gisele Pinscher. Acharam que ela não iria aparecer (risos) falou que era a oportunidade dela de aparecer na Globo”.

Ela revelou que a quarentena tem afetado alguns hábitos, como por exemplo a alimentação.

“Eu não tenho conseguido me alimentar direito. Estou ficando em São Paulo, e meu pai fica comigo, mas tem sido difícil pois não consigo ver minha família, minha irmãzinha, estou morrendo de saudades”, disse a artista antes de se emocionar por receber um vídeo surpresa da irmã Sophia dançando seu sucesso Braba.

Fátima fez elogios à imagem poderosa e forte que a cantora passa, apesar da pouca idade, e questionou se essas características são uma bagagem proveniente das mulheres de sua família. Sonza foi categórica: “Com certeza isso vem da minha avó, da minha mãe. É uma família muito forte de mulheres que sempre se apoiaram e me deram essa autoestima muito grande de ser mulher e superar tudo que nós temos que passar. É uma inspiração que pude  homenagear através da canção Eliane, que inclusive conta com a participação delas no clipe”.

Acostumada com números astronômicos, Luísa vive o sucesso de Braba, que já atingiu sozinha mais de 100 milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Sobre a questão da expectativa após os lançamentos e se sente uma obrigação ou um peso para atingir tais marcas, a cantora disse não pensar muito nisso.

“Pelo contrário. Em todas as coisas que fiz (em minha carreira) eu nunca pensei nos números. E esta é minha forma de trabalhar. Não pensar nessa questão e assim acredito que os números vem como consequência. Eu penso no que quero entregar como artista e como pessoa. Eu foco muito mais em ter uma carreira com longevidade e um trabalho coeso, em que eu consiga fazer os fãs entenderem a Luísa artista e não só a Luísa dos hits”, contou.

Além da entrevista, Luísa aproveitou e performou de forma exclusiva a música Braba. A entrevista completa você pode conferir pelo site do Globoplay, através do link https://globoplay.globo.com/v/8749824/. Confira o vídeo da apresentação: