Pabllo Vittar encerra projeto Rajadão Experience em grande estilo

Back

Pabllo Vittar encerra projeto Rajadão Experience em grande estilo

Na última atividade da ação a cantora atacou de dj e comandou um setlist exclusivo para os fãs através da plataforma “Zoom”

 

Pabllo Vittar é uma artista completa, inovadora e moderna. Em uma ação inédita para promover o lançamento do clipe do sucesso de seu último álbum 111, a música Rajadão, a cantora criou o Rajadão Experience, que contou com uma série de atividades interativas com seus fãs. O projeto teve início no começo de julho e contou com cinco experiências exclusivas que levaram os vittarlovers ao êxtase por terem a oportunidade, de alguma forma, de estarem mais próximos da artista. Confira o clipe da música:

 

A última ação do Rajadão Experience ocorreu na noite desta terça-feira (05). Para comemorar o sucesso do projeto, Pabllo assumiu a pick-up e comandou um animado Dj set, com direito a versão remixada de seu single, além de uma seleção musical que passou por IAM DDB, Robin Schulz, Tiga, Gorgon City, Barre con el Pelo e Sophie Ellis-Bextor.  Os fãs, reunidos na plataforma Zoom, puderam interagir e saber um pouco do que rola na playlist de Pabllo Vittar.

Antes, na noite do último sábado (01), Pabllo resolveu celebrar os bons resultados do single nas plataformas de streaming participando de três festas online. Diretamente de sua casa em Uberlândia (MG), a cantora invadiu as telas de transmissão da Chacoalha Bichona, Odara Ôdesce e Batekoo para interagir com os festeiros presentes e, claro, animar todos ao som de Rajadão. Todas as ações do Rajadão Experience podem ser conferidas através do site oficial do projeto https://www.rajadaoexperience.com/.

Vale lembrar também que Rajadão vem tendo ótimos números nas plataformas digitais. A canção já ultrapassa 5,3 milhões de visualização no YouTube, além de já ter batido a marca de 9 milhões de streamings no Spotify. Para ouvir este e outros sucessos de Pabllo na plataforma é só clicar na sua preferida abaixo: