CHAMELEO lança versão clean da música “Você Me Fu*”

Back

CHAMELEO lança versão clean da música “Você Me Fu*”

Canção aborta temas relevantes como empoderamento e liberdade depois do fim de um relacionamento

Nome em ascensão do gênero indie pop do país, o cantor e compositor CHAMELEO lançou em julho deste ano a canção Você Me Fu*, trazendo para suas músicas uma proposta mais pop.  A música, que tem batida eletrônica, sensual e vibrante, fala sobre um relacionamento conturbado e intenso. Já o clipe é conceitual, com referências ao movimento de arte Neo-futurista, além de enaltecer a sensualidade, com grandes pitadas ao longo das cenas. E conta hoje com mais de 20k de visualizações no YouTube. Veja o vídeo de Você Me Fu*:

Na última sexta feira, o cantor lançou em todas as plataformas digitais uma versão clean da música, pensando em atender a todos os públicos. Veja no Spotify esta e outros hits do artista aqui:

 

Mais sobre CHAMELEO

Com apenas 26 anos, o cantor curitibano é uma das grandes apostas do cenário indie pop no Brasil. CHAMELEO é apaixonado pelo meio artístico e suas diversas facetas, além de sempre explorar seu lado criativo e sua proximidade com o mundo da moda. O cantor é uma eterna metamorfose, sempre pronto para novas descobertas, permitindo-se ao novo, ao desconhecido.

Morando em São Paulo há cerca de um ano e meio, o artista possuí em sua coletânea seu primeiro single, Better Land, que foi lançado em 2017. Já em 2019, lançou o EP utopiaTABOO, com 7 músicas, que trouxe para debate a fragilidade humana livre, sem julgamentos e pré conceitos.

Nessa coletânea, destaques para Carne, em que o clipe é como uma alegoria para falar da morte, e Colorblind, com gravações na Índia. Ambas as faixas mostram uma redescoberta de CHAMELEO, uma viagem para si mesmo, trazendo seu olhar ao país, um olhar único dele, singular.

Depois disto lançou diversas músicas, incluindo Limbo, que foi feita durante o processo de quimioterapia que passou, seguida por Mind Games.

Atualmente, o artista, que é independente, possui mais de 15,9k seguidores nas redes sociais e mais de 13 mil ouvintes mensais só no Spotify.