Claudia Leitte revela capa de novo single que será lançado no dia 18/09

Back

Claudia Leitte revela capa de novo single que será lançado no dia 18/09

Novo hit da cantora chega ao público em setembro! 

 

Claudia Leitte não para! Após o sucesso “Perigosinha”, do Projeto “Bandera Move”, a cantora dá o ponta pé inicial nas suas apostas para o verão, com o single inédito intitulado “Desembaça”, com lançamento agendado para o dia 18/09, à 0h, de quinta para sexta-feira. Essa é a primeira etapa de uma agenda de lançamentos e parcerias que se estendem até o final do ano.

“A música nos move sempre, por isso trago Desembaça como nova faixa para dar boas-vindas à energia otimista do verão. Essa faixa é um basta naquilo que não faz bem! Quero ver a galera dançando, cheia de otimismo e alegria, criando expectativas pro nosso encontro. Não vejo a hora de começar!”, conta Claudia Leitte.

A faixa virá acompanhada de ações nas plataformas digitais da cantora, que traz diferentes conteúdos em primeira mão para seus fãs sobre as novidades de cada etapa do projeto que irá apresentar uma perspectiva otimista através de suas músicas para o próximo verão. Para isso, a cantora disponibiliza a partir de hoje, 27/08, um link Pre-Save, que é a porta de entrada para todas essas ações interativas. Confira aqui o site especial pre save: https://desembaca.inovany.com.br/.