Isabeli Fontana integra o time de participantes do Dança dos Famosos 2020

Back

Isabeli Fontana integra o time de participantes do Dança dos Famosos 2020

Anúncio dos nomes foi feito no último ‘Domingão do Faustão’ para o quadro que estreia em setembro

 

A volta de um dos quadros mais badalados do domingo brasileiro, o Dança dos Famosos, pertencente ao programa de auditório Domingão do Faustão, já tem data para acontecer, em setembro deste ano. E, no último domingo (30), o apresentador Fausto Silva revelou o nome de seis participantes desta nova edição. Entre o time feminino, uma das maiores top models do mundo e também atriz, Isabeli Fontana é um dos destaques.

Aos 12 anos, Isabeli tinha o sonho de se tornar veterinária, mas a participação em um concurso de beleza em Curitiba a fez adentrar bem jovem no mundo da moda. De lá para cá. já são mais de 20 anos de carreira, tendo consolidado seu nome na história da moda, sendo considerada uma das 50 maiores modelos do mundo. Ela já trabalhou ao lado de renomados designers, estampou diversas capas e editoriais das maiores revistas de moda do mundo, incluindo mais de 50 capas da Vogue. Foi também o rosto de campanhas de grandes grifes, como Balmain, Roberto Cavalli, Hermès, Balenciaga, Chanel, Calvin Klein, Moschino, Missoni, H&M, Versace, Valentino, Dolce & Gabbana, DKNY, L’Oréal Paris, Bulgari e outras. Além disso, a supermodelo já cruzou a disputada passarela da Victoria’s Secret e foi musa do calendario Pirelli por oito anos. Sem contar os diversos trabalhos na TV em novelas, seriados, além de estrelar um videoclipe da cantora Fergie.

Mesmo com um currículo vasto, Isabeli Fontana considera a participação no programa como mais um desafio e uma grande emoção. Ela se diz empolgada com a novidade e realizada com a possibilidade de se aventurar de certa forma em uma nova veia artística: a dança.

“Será um desafio enorme pra mim. Fiz um ensaio para Vogue Itália que representava uma cigana, com dança flamenca, fiquei emotiva só pelo fato de dar uns passinhos pra fazer gravar uns vídeos! Aquele momento mexeu profundamente comigo, eu saí me imaginando dançarina de flamenco. Pensei: ‘nossa isso me preencheu de uma tal maneira que eu preciso aprender’. Embora nunca tive tempo”, revela.

Ao lado da top, foram divulgados também os nomes das atrizes Danielle Winits e Giullia Buscacio, pelo grupo das mulheres, e no time masculino o cantor Bruno Belutti, da dupla com Marcos, o ator Henri Castelli e o ex jogador de futebol Zé Roberto.