Ferrugem revela a capa do single “Tristinha”

Back

Ferrugem revela a capa do single “Tristinha”

A música será lançada na próxima sexta-feira, dia 04, e integra integra o novo álbum visual do artista

 

O cantor Ferrugem se prepara para presentear seus fãs nesta quarentena com o lançamento de um projeto visual inteiramente novo. E, para promover a novidade, que será lançada ainda neste semestre, o cantor decidiu realizar uma série de ações com o intuito de mobilizar o público em torno do projeto. Como start para tal, o pagodeiro anunciou em suas redes sociais um link pre-save do primeiro trabalho a ser divulgado do novo álbum, através de um teaser do single Tristinha.

Já nesta nesta terça-feira, dia 1º de setembro, o artista liberou a capa da faixa Tristinha, que abre alas para seu próximo álbum visual. A faixa, por sua vez, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da virada de quinta para sexta-feira (04/09), à 0h.

A música chega com mais novidades, pois acompanha um projeto visual que será lançado também na tarde de sexta. Para a ocasião acontecerá uma ação inédita entre músicos brasileiros. Trata-se de uma live “red carpet” no Youtube de Ferrugem, onde ele receberá convidados e exibirá mensagens de cinco fãs que participaram de ações ao longo dessa semana em seu Telegram. Para concorrer a essa participação, os fãs podem realizar o pre save para a faixa e ter acesso a muitas informações em primeira mão do novo capítulo do cantor, que é um dos maiores nomes da nova geração do samba e pagode brasileiro.