Humorista GKAY lança sua primeira coleção de roupas

Back

Humorista GKAY lança sua primeira coleção de roupas

Linha de moletons foi feita em parceria com a marca Overcome e conta com mais de 20 peças exclusivas

 

A atriz, humorista, influenciadora e youtuber GKAY tem feito de tudo um pouco e levado ao público inúmeros motivos para sorrir, mesmo durante a quarentena. Durante o isolamento, Gessica Kayane vem se mantendo ativa em seu canal oficial do YouTube, apresentou alguns festivais musicais através da plataforma, e também se tornou uma das protagonistas do seriado Os Roni, ao lado de Whinderson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia. Com 20 novos episódios, a série exclusiva do canal Multishow estreou sua terceira temporada em junho deste ano.

Agora, a artista paraibana traz para nós mais uma novidade. No último domingo, 30 de agosto, ela lançou uma coleção de roupas inédita. Em parceria com a marca Overcome, GKAY criou uma linha de moletons (que é uma tendência muito em alta no momento) intitulada Ovecome, by Gkay. A linha conta com mais de 20 peças de roupa exclusivas.

View this post on Instagram

Pode revelar @gessicakayane !! É com muita felicidade que nós da Overcome temos a honra de anunciar a nossa coleção “Overcome by Gkay”!! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E não poderia ser com alguém mais especial do que a atriz e humorista Gessica Kayane. Ela possui uma identidade e alegria única, Gkay é uma das representações da palavra superação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hoje somando seus 9M de seguidores nas redes sociais, a atriz já tem seu nome dentro do hall da fama. Ela é considerada uma das maiores humoristas do Brasil! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Compras acima de R$299,90 frete Grátis!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já disponível em nosso site: www.overcome.com.br??

A post shared by Overcome (@overcomeco) on

 

Esta é a primeira vez que a humorista lança uma coleção de vestuário. Para a novidade, todo o processo criativo (desde o material a ser utilizado nas roupas, até as cores das peças) foi idealizado por ela. Além disso, a coleção também foi toda pensada para conter um viés voltado à inclusão social e também para o plus size.

Prova disso são os tamanhos da produção, que vão até o G8 e foi uma das exigências de Gessica ao pensar no projeto. Esse, inclusive, tem sido um grande questionamento do movimento plus size no Brasil: a inclusão de tamanhos que produzam peças para corpos além do GG ou XG. Todos os modelos da coleção de edição limitada podem ser encontrados no site da Overcome: https://www.overcome.com.br/gkay.