Isabeli Fontana e marca gaúcha Luz da Lua lançam coleção em formato digital

Back

Isabeli Fontana e marca gaúcha Luz da Lua lançam coleção em formato digital

Com apresentação da supermodelo, marca fará live de lançamento direto da loja na Oscar Freire

 

A quarentena de Isabeli Fontana, uma das maiores top models do mundo, tem sido agitada. Após ser anunciada como um dos destaques da volta da Dança dos Famosos, um dos quadros mais badalados do domingo brasileiro pertencente ao programa de auditório Domingão do Faustão, Isabeli estará presente em mais uma novidade durante esta pandemia.

A modelo se uniu à marca gaúcha Luz da Lua para promoverem um evento virtual com o objetivo de apresentar a coleção de verão 2021. Apesar do costume habitual de lançamentos presenciais com as compradoras e revendedoras do Brasil inteiro que se reúnem durante um dia para conhecer as novidades da temporada, elas precisaram se adaptar à nova realidade imposta pelo isolamento social.

Diferentemente dos anos anteriores, o evento de lançamento da nova coleção será realizado online e transmitido pelas redes sociais da marca e do perfil da supermodelo. A apresentação irá ocorrer na segunda-feira, dia 14 de setembro, a partir das 19h.

Tudo será realizado direto da concept store localizada na Oscar Freire, em São Paulo. A partir de lá acontece a transmissão, que contará com uma ilha de edição profissional, câmeras de alta definição e com a moderna tecnologia de streaming, incluindo link dedicado de internet.

O objetivo é mostrar para as clientes as novidades para o verão 2021, que tem como inspiração a simbologia da água e seu poder de transformação.

Isabeli Fontana é embaixadora da Luz da Lua há três anos e teve seu contrato renovado por todo o ano de 2021 pela marca.