Luísa Sonza conquista Single de Ouro em Portugal com a música “BRABA”

Back

Luísa Sonza conquista Single de Ouro em Portugal com a música “BRABA”

Sucesso internacional, a música já ultrapassa 100 milhões de visualizações no YouTube e está próxima de 75 milhões de reproduções no Spotify

 

A cantora e compositora Luísa Sonza acaba de conquistar mais um feito internacional, fruto de muito trabalho e um enorme talento. Após receber uma homenagem da gravadora Universal Music em referência à venda superior a 500 mil unidades do single BRABA (em apenas 4 meses de lançamento) a cantora alcançou o Single de Ouro em Portugal com a mesma música! Confira o recado no Instagram da artista em agradecimento à conquista:

View this post on Instagram

BRABA é single de OURO em Portugal ?? !!!! Obrigada galera, obgg @umusicpt @umusicbrasil

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

 

Nas plataformas digitais e redes sociais, os números da música também impressionam. No Spotify a música são quase 75 milhões de reproduções. Já no canal oficial de Luísa no YouTube, o clipe conta com mais de 100 milhões de views! Reveja o vídeo da canção:

 

Vale lembrar também que BRABA não é a última música lançada por Luísa. Após a faixa, a cantora lançou Flores, ao lado do cantor Vitão, o pagode Não Vai Embora com Dilsinho e a música TOMA, um feat com MC Zaac. Juntas, as canções somam mais de 82 milhões de reproduções no Spotify. Ouça todos estes sucessos e muitos outros hits de Luísa Sonza na plataforma: