Pocah é anunciada e fará apresentação no MTV MIAW 2020

Back

Pocah é anunciada e fará apresentação no MTV MIAW 2020

Além da cantora, evento contará com shows de Pedro Sampaio, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes na 3ª edição da premiação

 

Referência do funk feminino no Brasil, a cantora e compositora Pocah tem estado em evidência nesta quarentena. Durante o período, a artista que recentemente participou do evento Warner Pride 2020, tem marcado presença em diversas lives, além de ter continuado a produção artística, com o lançamento diversas músicas.

Já em isolamento social, Pocah realizou uma parceria com o cantor PK na música do artista É o Perigo. Mais recentemente, já em agosto, esteve presente no novo álbum GRIFF do produtor WC no Beat para a música Rolé no Rio ao lado de MC G15 e Xamã. Ainda durante o isolamento social, ela lançou uma sua faixa solo Depois da Quarentena, acompanhada de um videoclipe (do qual também liberou ao público a coreografia oficial), que atualmente já ultrapassa 6,5 milhões de visualizações no YouTube. Confira o trabalho:

 

Continuando as novidades, a cantora foi uma das escaladas para se apresentar no MTV MIAW 2020. A emissora acaba de anunciar os primeiros shows da terceira edição do evento, que também contará com shows de Pedro Sampaio, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes. Apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Após marcar presença com uma incrível apresentação no palco do MTV MIAW 2019, Pocah está de volta nesta nova edição para mais um show. Com a música Depois da Quarentena, ela também concorre em duas categorias : Melhor Clipe Feito em Casa e Zika do Baile. 

Pela primeira vez, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui se apresentarão juntos e prometem muito funk, além de uma série de hits de sucesso. O DJ, cantor e produtor musical, Pedro Sampaio, concorre em três categorias: Artista Musical, Dj Lanso a Braba e Hino do Ano, com a música Sentadão, em parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro.

Em breve serão anunciadas novas atrações que marcarão presença nesta noite memorável.

 

Como Votar

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando a hashtag #PremiosMTVMIAW, juntamente com a hashtag contendo o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea.