Claudia Leitte estreia nesta sexta novo single “Desembaça”

Back

Claudia Leitte estreia nesta sexta novo single “Desembaça”

Faixa chega com lyric vídeo em formato de animação e dá início a novos lançamentos da cantora que virão por aí

 

Após uma ansiosa espera, chegou a hora dos fãs poderem apreciar mais um grande trabalho da cantora e compositora Claudia Leitte. Após revelar a capa de seu novo single Desembaça, a artista acaba de lançar a canção em todas as plataformas digitais – disponível na virada da meia-noite da madrugada de quinta para sexta-feira (18/09). A faixa marca a nova etapa de lançamentos que a cantora prepara para esse ano, após o bem sucedido projeto BANDERA MOVE, que teve dois EP’s e hits como Perigosinha e Bandera.

Ouça o novo hit no Spotify:

 

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, comenta Claudia Leitte.

Com autoria de Samir Trindade e Jack Pallas, o single Desembaça é o primeiro de uma nova leva de lançamentos prevista para esse semestre por Claudia Leitte. A faixa chega ainda com um clipe no estilo Lyric Vídeo inédito, onde Claudia aparece numa versão em formato de animação, que também irá apresenta easter eggs (mensagem/segredos escondidos) para os bolhas decifrarem. Confira o vídeo já disponibilizado no canal oficial da cantora no Youtube, e é assinado por Lucas Paixão da Jangada Comunicação:

 

E as novidades continuam, pois em breve a coreografia de Desembaça, criada por Claudia Leitte e Julio Lima com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira, ganha forma em uma ação que irá convidar todos a fazerem os passos desse novo hit. Grandes nomes da dança nas redes sociais já toparam o desafio para mostrarem a coreografia oficial de Desembaça.