Alok lança nesta nesta sexta single “Don’t Say Goodbye” com Tove Lo e Ilkay Sencan

Back

Alok lança nesta nesta sexta single “Don’t Say Goodbye” com Tove Lo e Ilkay Sencan

Além da novidade, termina hoje a votação para o ranking dos melhores DJs do mundo em que o artista concorre pela sexta vez

 

Alok está com uma semana cheia de novidades para seus fãs ao redor do mundo. Após anunciar o campeonato X2 do Alok, torneio do jogo Free Fire que tem início nesta quinta-feira (24), agora é a hora de mais um lançamento musical do maior DJ do país na atualidade.

O artista disponibilizou hoje o pre-save (confira clicando no LINK) do single, Don’t Say Goodbye, que será lançado em todas as plataformas na virada de quinta para sexta-feira (25), a partir da meia noite. A nova canção terá o lançamento distribuído pela gravadora Sony e é o primeiro de Alok em parceria com a cantora Tove Lo e com Ilkay Sencan.

 

Em busca do topo

Além das novas produções, o 11º maior DJ do mundo em 2019, segundo eleição da revista DJ Mag – a mais conceituada do universo eletrônico – concorre em 2020 pela sexta vez a um posto no ranking. A votação para esse ano encerra-se nesta quarta-feira (23) e podem ser feitas através de um link personalizado do cantor: http://votealok.com/. Com isso, poderemos ter mais uma vez um brasileiro batendo recorde entre os melhores DJs do planeta.

Vale lembrar que Alok é o brasileiro mais bem posicionado na história nesta lista. Foi eleito um dos DJs mais populares do mundo pela primeira vez em 2015, quando ocupou a posição #44. No ano seguinte pulou impressionantes posições e se tornou o DJ #25. Em 2017, manteve tendência de alta e alcançou a #19, assim como em 2018, quando Alok passou para a colocação #14. No ano passado, não foi diferente, o brasileiro subiu mais três colocações e assumiu o posto #11.