CHAMELEO lança challenge da coreografia do single “Vai Querer”

Back

CHAMELEO lança challenge da coreografia do single “Vai Querer”

Passos de dança do hit lançado semana passada tem a assinatura de Flavio Verne, coreógrafo de Pabllo Vittar e Luísa Sonza

 

As novidades na quarentena do cantor indie pop CHAMELEO não param. Depois do sucesso do single Você me Fu*, e de lançar na semana passada sua mais nova canção, Vai Querer, o artista criou um challenge com a coreografia desta última chamando todo mundo pra dançar.

Em sua conta oficial no Instagram, o cantor apresentou os novos passos de dança da música Vai Querer. A coreografia é assinada pelo grande coreógrafo Flavio Verne, que também trabalha com as musas Pabllo Vittar e Luísa Sonza, e contou também com assistência do dançarino Renan Silveira.

“Tá lançado o challenge de #vaiquerer feito por meu amigo, the one and only @flavioverne com assistência do @renansillveira 💕! Quero ver todo mundo sarrando no vapo-vapo comigo aqui no reels ou lá no aplicativo vizinho”, escreveu CHAMELEO na publicação em que apresentou o challenge da coreografia. Confira:

View this post on Instagram

Tá lançado o challenge de #vaiquerer feito por meu amigo, the one and only @flavioverne com assistência do @renansillveira ?! Quero ver todo mundo sarrando no vapo-vapo comigo aqui no reels ou lá no aplicativo vizinho ?✨??

A post shared by CHAMELEO ? (@chameleo_) on

Com uma pegada mais pop, alto astral e extrovertida, a nova aposta de CHAMELEO fala de paixão e afirmação pessoal. O sentimento carnal, com toda sua força, anda lado a lado aos gestos simples de se observar quem você gosta simplesmente sem predefinições. O single tem uma batida pop melódica, que te tira da zona de conforto e provoca emoções, faz você querer cantar, extravasar sentimentos e permitir-se mais. Provocar sensações nas pessoas é uma premissa do cantor, que se preocupa sempre com as letras e melodias em suas criações.

O clipe, gravado em São Paulo, conta com uma forte linguagem e referência de moda, ponto característico dos trabalhos de CHAMELEO. Com direção de Luis Meneguetti e Scoz e colaboração no roteiro do próprio cantor, as locações mostram diferentes estilos e moods, o que acarretam um mix pop interessante e singular. Veja o resultado desta grande produção: