Alok se une a Tove Lo e Ilkay Sencan para o single ‘Don’t Say Goodbye’

Back

Alok se une a Tove Lo e Ilkay Sencan para o single ‘Don’t Say Goodbye’

Primeira colaboração entre os três artistas que são líderes das paradas já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming

 

O maior nome brasileiro da música eletrônica no mundo, Alok acaba de lançar uma colaboração inédita com o turco Ilkay Sencan e com a cantora sueca Tove Lo em seu novo single Don’t Say Goodbye. O lançamento da faixa, que promete ser mais um grande hit do artista, ocorreu em todas as plataformas de streaming na virada desta quinta para sexta-feira, dia 25 de setembro, através da Sony Music/ B1. Confira a capa do novo single:

 

Neste som, Tove Lo empresta toda força de seus vocais para se unir as batidas eletrizantes trazidas por Alok e Ilkay Sencan, o que faz desse um single fantástico e envolvente com capacidade de transportar qualquer ouvinte diretamente para a energia de uma pista de dança. É assim que Don’t Say Goodbye se apresenta, com todos os ingredientes para se tornar mais uma sensação global no currículo de Alok e Tove Lo. Ambos vêm quebrando recordes a cada lançamento e somam cada um mais de 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio. Ilkay, por sua vez, impactou o mercado com sua música e já ostenta mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Alok é hoje em dia o segundo artista com mais ouvintes no Brasil no Spotify, e ocupa atualmente o posto de 11º maior DJ no mundo segundo a eleição anual da conceituada revista DJ Mag. Nesta última quarta-feira a votação para o mesmo ranking de 2020 se encerrou, e o DJ postula novamente uma posição entre os maiores do mundo no universo da música eletrônica.

Sobre a nova parceria, Alok falou como surgiu a ideia para o encontro do trio e o que as pessoas podem esperar com o novo som.

“Eu sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar Don’t Say Goodbye e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós”.

Tove Lo também comentou o que acha do novo single Don’t Say Goodbye.

“Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui. E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também, nós gravamos remotamente em LA, São Paulo e Istambul na primavera. Mal posso esperar para tocar para todos vocês, e para podermos dançar todos juntos novamente… em breve, por favor”, revela.

O DJ Ilkay acrescentou também: “Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com a cantora sueca Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós”.

Ouça agora o lançamento de Alok e Ilkay feat. Tove Lo Don’t Say Goodbye: