Thelma Assis estreia nesta terça “Triangulando” em seu canal no YouTube

Back

Thelma Assis estreia nesta terça “Triangulando” em seu canal no YouTube

Produzido pela Dia Estúdio, programa semanal irá abordar diversos temas como desigualdade racial, música, ansiedade e tempo

 

A médica anestesiologista, influenciadora digital e vencedora da última edição do reality Big Brother Brasil 2020, Thelma Assis tem mais uma novidade para os seus fãs nesta quarentena. Nesta terça-feira (29), a partir das 21h, ela estreia o Triangulando, seu novo programa semanal que terá exibição exclusiva em seu canal oficial do YouTube. A produção do projeto fica por conta da Dia Estúdio, uma das mais importantes e reconhecidas curadorias do Brasil em influenciadores digitais.

O formato do quadro será através de lives que acontecerão de forma semi-remota. Thelminha será a apresentadora e estará no estúdio posicionada entre três telas, duas contendo os convidados da vez e uma que irá mostrar a interação ao vivo com o público. Rafa Dias, diretor do programa e cofundador e CEO da Dia Estúdio, comentou sobre o modelo: “Quando pensamos no Triangulando, já tínhamos a ideia de trazer esses debates com a participação do público, então estruturamos de uma forma que fosse segura, sem deixar de ser interativa”, explica Rafa Dias.

A proposta do programa é criar um bate papo informativo, respeitoso, direto e com pluralidade de ideias, permitindo aos participantes expressarem suas opiniões sobre os assuntos abordados. Entre os principais temas da atração estão Desigualdade Racial, Música Brasileira, Ansiedade e Tempo. O primeiro episódio contará com a participação de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Djamila Ribeiro.

“No programa vamos debater temas importantes com convidados especiais que vão compartilhar suas vivências e seus diferentes pontos de vista. Espero que que o público goste e acompanhe esse novo projeto, que foi preparado com muito carinho”, conta Thelminha.

Rafa Dias revelou ainda que a ideia sobre o Triangulando partiu de uma análise do diretor do momento atual da internet: “As opiniões online têm sido cada vez mais extremas e superficiais, então quando começamos a pensar no Triangulando, nossa proposta era de gerar trocas e mostrar diferentes perspectivas, sem conflito e de forma construtiva para todos. Logo pensamos na Thelminha”.

Assim que convidada, a influenciadora aceitou o projeto na hora: “tenho abraçado todas as oportunidades que estão surgindo e que andem em paralelo com as coisas que acredito e que sou. Sempre fui muito comunicativa e estou amando trabalhar esse lado comunicadora”, concluiu Thelminha.

 

Sobre a Dia Estúdio

Há 6 anos no mercado, a Dia Estúdio é uma das mais importantes e reconhecidas curadorias do Brasil em influenciadores digitais, e uma rede certificada pelo YouTube. Conhecida por fazer as transmissões oficiais ao vivo na internet da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que na última edição alcançou 11 milhões de visualizações, a empresa medeia a relação entre criadores de conteúdo com marcas e agências até a entrega do produto final, valendo-se de ferramentas próprias e exclusivas para monitoramento e produção de conteúdo.