Pabllo Vittar concorre ao MTV EMA 2020 e defende título do ano passado

Back

Pabllo Vittar concorre ao MTV EMA 2020 e defende título do ano passado

Emissora divulgou os indicados nesta terça (6). Cantora disputa a categora Best Brazilian Act com Ludmilla, Djonga Emicida e Anitta

 

A emissora MTV divulgou, nesta terça-feira (6), a lista dos indicados para o MTV Europe Music Awards 2020. A premiação, que irá acontecer no dia 8 de novembro, traz uma lista com diversos nomes de peso da música internacional concorrendo em 17 categorias, com destaque para Lady Gaga, com sete indicações incluindo melhor artista e melhor música, com o sucesso Rain On Me.

No cenário nacional, representado pela categoria Best Brazilian Act (algo como ‘melhor artista do Brasil‘) a musa drag Pabllo Vittar volta à disputa para defender o histórico título recebido em 2019. Na ocasião, a cantora também foi destaque da premiação ao realizar uma apresentação icônica no red carpet do evento, com seu hit Flash Pose. Relembre o momento:

Pabllo irá concorrer com os também indicados Djonga, Emicida, Ludmilla e Anitta. A votação acontece até o dia 2 de novembro, pelo site da MTV EMA e também pelas redes sociais.

 

Pabllo em evidência

A musa Pabllo Vittar – que foi recentemente como a capa da Vogue Brasil de outubro – continua sua rotina de grandes feitos. Além do MTV EMA 2020, Pabllo se tornou recentemente a única drag queen a ser indicada ao Grammy Latino por 2 vezes na carreira. Em 2018, ela concorreu na categoria Melhor Fusão/Interpretação Urbana com a música Sua Cara, ao lado de Major Lazer e Anitta. Agora, em 2020, ela concorre ao lado de Emicida e Majur com a faixa AmarElo, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Além disso, Pabllo Vittar também concorre no Prêmio Multishow deste ano e ganhou um troféu no MTV MIAW 2020, na categoria Hino do Ano com a canção Amor de Que.