No mês de seu aniversário, Camilla de Lucas é a capa de outubro da Glamour Brasil

Back

No mês de seu aniversário, Camilla de Lucas é a capa de outubro da Glamour Brasil

Criadora de conteúdo natural do Rio de Janeiro tem mais de seis milhões de seguidores e brilha mais uma vez conquistando sua segunda capa

 

A criadora de conteúdo Camilla de Lucas continua brilhando nesta quarentena, enquanto vê seu sucesso meteórico se consolidar cada vez mais no cenário dos grandes nomes das redes sociais brasileiras. Recentemente, Camilla foi capa de uma das edições de setembro da revista ELA, do O Globo, onde contou mais sobre sua trajetória até se tornar este fenômeno das redes sociais. Somando Instagram, Tik Tok, YouTube e Twitter ela coleciona números impressionantes, com mais de seis milhões de seguidores ao todo.

Agora, no mês de seu aniversário – completa 26 anos no próximo dia 13, Camilla alcança mais uma conquista ao ser a capa de outubro da conceituada revista Glamour Brasil. Parece um sonho para quem até pouco tempo trabalhava em uma imobiliária, em 2017, quando decidiu se dedicar ao talento para produzir conteúdo nas redes, percebendo que isso agradava em cheio um vasto público e tinha potencial para se tornar mais que um hobby.

View this post on Instagram

Se você não viu um vídeo de @camilladelucas passar pelo seu feed, você não usou redes sociais em 2020. Durante a quarentena, a influenciadora e humorista viu seu following crescer meteoricamente (são mais de 6 milhões no total!) depois de viralizar com suas paródias engraçadíssimas – até Regina Casé foi fisgada. Agora, ela está na capa da #GlamourdeOutubro, onde conta a @giovanaromani como foi se transformar em fenômeno, da noite para o dia, o que sua presença e sucesso representam para as mulheres brasileiras e como é possível fazer humor sem estar alienada no atual contexto. Já nas bancas e no app @globomais! (foto @pedronapolinario, styling @carolinecostax e @andph3, direção de arte @cc.ccentral, beleza @lauraomesmo)

A post shared by Glamour Brasil (@glamourbrasil) on

 

Engraçada, espontânea, divertida, simples e inteligente, Camilla de Lucas se destaca entre tantos nomes no meio digital por ter uma personalidade única, que se desdobra desde o roteiro de seus vídeos até a execução do mesmo, com seus trejeitos, expressões e anedotas cotidianas simplesmente geniais. Na entrevista à revista Glamour, ela falou sobre diversos assuntos, desde as inspirações para sua carreira até o boom que ela teve durante a pandemia. Confira aqui tudo que a criadora de conteúdo mais divertida do momento tem a dizer:

QUE TAL A SENSAÇÃO DA PANDEMIA TER IMPULSIONADO SUA CARREIRA? Camilla. Bem doida! O início do isolamento coincidiu com a saída da casa dos meus pais para morar sozinha e comecei a produzir muito mais. Aí juntou com o fato de as pessoas estarem mais na internet, procurando distração, e acabou sendo esse boom.

COMO FOI SUA INFÂNCIA? Camilla. Daquelas em que nunca faltou nada e com meu pai sempre cobrando estudo. Eu era alta e magra, todos diziam que seria modelo e eu acreditava, até mudar, no Ensino Médio, para uma escola em que era uma das poucas meninas negras. Fui parar numa listinha idiota das mais feias, recebi o apelido de Glória Maria – e não entendia por que isso era algo pejorativo. Foi quando saquei o racismo. Sofri muito e melhorei quando uma amiga me levou para a igreja e me restaurei, acho que até demais!

CONTINUA NA IGREJA? Camilla. Não, fui amadurecendo e algumas coisas entraram em conflito com meus valores. Tipo a não aceitação de gays e questões relacionadas às mulheres. Me magoa pensar que uma pessoa não pode ser como ela é.

FAZ MINDFULNESS, IOGA, TERAPIA PARA LIDAR COM A EXPOSIÇÃO? Camilla. Adoraria fazer uma dessas coisas bem instagramáveis, mas não! Na internet, as pessoas ficam no desespero de parecer que têm uma vida incrível. Vou na contramão disso, sou a blogueirinha real.

 

O ensaio de Camilla para a revista contou com a produção de: Fotos: Pedro Napolinário; Styling: Caroline Costa e Andre Philipe; Direção de arte: CCentraL; Beleza: Laura Peres; Produção executiva: Paula Calo e Rodrigo Willon; Assistente de fotografia: Daniel Sulima; Assistente de beleza: Welington da Silva Souza; Assistentes de direção de arte: Lucas Wollker e Natasha Ribas; Agradecimento: Miramar Hotel by Windsor.