Luísa Sonza firma parceria com Léo Santana no novo single “Século 21”

Back

Luísa Sonza firma parceria com Léo Santana no single “Século 21”

Canção foi lançada na noite desta quinta-feira e vem acompanhada de um videoclipe

 

A cantora Luísa Sonza vem tendo um 2020 de muito sucesso com seus lançamentos musicais. No início do ano, a artista lançou o single BRABA, hit que alcançou grandes números. Nas plataformas digitais, os números da música impressionam. São mais de quase 75 milhões de reproduções no Spotify e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Após a faixa, a cantora lançou Flores, ao lado do cantor Vitão, o pagode Não Vai Embora com Dilsinho e a música TOMA, um feat com MC Zaac. Juntas, as canções somam mais de 82 milhões de reproduções só no Spotify.

Agora, na noite desta quinta-feira (15), a cantora se uniu ao cantor Léo Santana para gravarem o single Século 21, que também vem acompanhado de um videoclipe com direção de João Monteiro. A canção, produzida por Rafinha RSQ, mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz na letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão. Confira o resultado do trabalho:

 

Para Luísa foi um convite super especial: ”Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, disse.

”Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”, disparou Léo Santana.