Alok lança clipe de ‘Don’t Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos

Back

Alok lança clipe de ‘Don’t Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos

Música entrou na grade de programação das rádios de 41 países após o lançamento

Alok acaba de lançar em seu canal no Youtube o vídeo oficial para a música ‘Don’t Say Goodbye’ , sua colaboração inédita com o turco Ilkay Sencan e a cantora sueca Tove Lo feita através da Sony Music/ B1. O single, aliás, entrou nas rádios de 41 países diferentes – como Argentina, Austrália, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, África do Sul, Inglaterra e Estados Unidos -, logo nos primeiros dias após o lançamento (25/09).

 

Com muita dança, o clipe é protagonizado pelos bailarinos Igor MartinsMylena Esteves, que também são um casal na vida real. A direção de fotografia é assinada por Fernando Lenox, enquanto a direção de arte e o roteiro são de Wilame Morais. O vídeo clipe conta através da dança a relação de amor e diferentes intensidades de um casal em meio a uma grande metrópole repleta de cores e com efeitos especiais.

Fora a beleza estética e narrativa trazida no vídeo, o clipe também tem uma interessante história nos bastidores. Esse é o primeiro trabalho de alcance global dos bailarinos com um artista como Alok. Além disso, Igor, de 23 anos, serve como inspiração para a comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, onde cresceu e vive até hoje. Foi ali que ele teve as primeiras oportunidades ainda criança de viver através da arte e que o levaram a ser bailarino profissional, integrar grandes companhias de dança e se especializar em Danças Urbanas e Contemporânea. “Que eu possa ser espelho pra essas crianças e que elas possam chegar muito além, que o sonho delas não sejam impossíveis, mas que elas entendam que é mais que possível!”, comenta Igor Martins. O bailarino foi escolhido, inclusive, devido a um critério de seleção de Alok que, além da qualidade técnica, também visa dar visibilidade a novos talentos.

 

Ficha Técnica:

Direção de fotografia: Fernando Lenox

Direção de arte: Wilame Morais

Roteiro: Wilame Morais

Motion 3D: Gabriel Viotto (@gviotto_)

Artwork: Brandon Ventura (@budjubas)

Bailarinos: Igor Martins (@am.igor) e Mylena Esteves (@mylenaesteves_)

Styling: @Rhelden

Produção: João Gorsky

Agradecimentos: Déborah Garcia, Duda Lins, Nicolas Mattos