Luccas Neto é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Back

Luccas Neto é o novo assessorado da Melina Tavares Comunicação

Empreendedor, ator, produtor e roteirista é hoje o maior fenômeno do universo infantil no país

 

É com muito orgulho que anunciamos a chegada de Luccas Neto ao time de assessorados da Melina Tavares Comunicação. Atualmente, Luccas é o maior fenômeno do universo infantil, além de ser um mestre em produção de conteúdo ligado ao entretenimento e à mensagens socioeducativas para crianças. Outro ponto que salta aos olhos quando se fala de Luccas Neto é o formato inovador de seus vídeos, com temáticas e linguagens diversificadas, diferentes quadros, muita diversão, risadas e uma qualidade ímpar.

Os números traduzem o sucesso de Luccas Neto. Seu canal no YouTube é o 5º maior no país em quantidade de inscritos – são mais de 32 milhões – alcançando mais de 12 bilhões de views. No Instagram são mais de 5 milhões de seguidores acompanhando seu conteúdo, além de mais de 4 milhões no TikTok.

Empreendedor, ator, produtor e roteirista, Luccas lançou em 2018 a Luccas Neto Studios e gera mais de 100 empregos diretos e indiretos, além de estar envolvido em todas as etapas da produção e contar com uma equipe multidisciplinar envolvida na aprovação de todos os conteúdos.

Nas frentes de atuação, Luccas possui 8 filmes produzidos por ele, com 6 filmes lançados em apenas 1 ano, todos batendo recordes de audiência em streamings pela Netflix. Já levou seus shows para 40 cidades, com público superior a 300 mil pessoas em 2019. Possui também uma loja exclusiva com mais de 30 produtos licenciados. Seu boneco, teve mais de 1 milhão de réplicas vendidas, ganhando prêmios como o de Brinquedo do Ano (2019). Vendeu mais de 25 milhões de livros na Bienal do Livro do RJ, no ano passado.