Paloma Bernardi cede rosto para virar obra de arte em “A Cara da Arte” 

Back

Paloma Bernardi cede rosto para virar obra de arte em “A Cara da Arte”

Projeto artístico foi idealizado pela artista plástica e maquiadora Louise Helène em parceria com o fotógrafo Cleber Corrêa

 

A atriz Paloma Bernardi continua preenchendo sua quarentena com as mais diferentes atividades ligadas à arte. Depois de estrear a áudio série ficcional #Tdvaificar – com todos os episódios já disponíveis no Spotify e demais plataformas de áudio – e de realizar o projeto Mientras e o curta-metragem Em Casa, ambos ao lado de seu namorado Eduardo Pelizzari, Paloma ainda arranja algum tempinho para realizar mais expressões artísticas.

Dessa vez, ela cedeu o sua face para a artista plástica e maquiadora Louise Helène transformar o belo rosto da atriz em uma obra de arte. A expressão foi inspirada na obra “Green Eyes”, de Jullian Gallash. Confira o resultado:

View this post on Instagram

"Não leve a vida tão a sério…". já dizia o #Coringa que vejo em mim !. . . . Projeto" #ACaraDaArte ? @louisehelene_ ? @clebercor.studio

A post shared by Paloma Bernardi ?? (@palomabernardi) on

O projeto, chamado A Cara da Arte, é uma idealização da maquiadora junto do fotógrafo Cleber Corrêa, na qual transformam os seus convidados em obras de arte, pintando em seus rostos, colos e mãos diversas criações autorais ou inspiradas em trabalhos de outros artistas. O projeto A Cara da Arte surge como extensão de um outro projeto de Louise e Cleber, chamado Passeio: Arte na Pele, no qual Louise utiliza o próprio corpo como tela para a pintura.